Menu fechado

Como abrir um documento recente?

Como abrir um documento recente?

Clique na guia Arquivo. Clique em Recente. Marque a caixa de seleção para acessar rapidamente esse número de documentos recentes: e escolha quantos arquivos você deseja ver.

Como abrir documentos recentes no computador?

Para isso, abra qualquer pasta e clique sobre a opção “Acesso rápido”, no menu esquerdo. Na parte inferior da tela você verá todos os “arquivos recentes”, ou seja, os arquivos que foram abertos por último. Essa área apresenta, em ordem cronológica, todas as últimas alterações dos arquivos do seu computador.

Como salvar arquivos não salvos?

Se você não tiver salvo o arquivo Vá para arquivo > informações > gerenciar documento > recuperar documentos não salvos. Selecione o arquivo e, em seguida, selecione abrir. Na barra na parte superior do arquivo, selecione salvar como para salvar o arquivo.

Como restaurar documentos não salvos?

Na barra na parte superior do arquivo, selecione restaurar para substituir todas as versões salvas anteriormente. Dica: Você também pode comparar versões selecionando comparar em vez de restaurar. Vá para arquivo > informações > gerenciar documento > recuperar documentos não salvos.

LEIA TAMBÉM:   Como dar banho no seu cao?

Quais são os documentos salvos no Arquivo Word 2007?

Os documentos salvos no formato de arquivo Word 2007 dão suporte a todos os recursos de edição do Word para a Web, embora sejam executados no modo de compatibilidade quando são abertos pela primeira vez no Word 2010 e posterior. Quando você usa Word para a Web para abrir um documento salvo no formato. doc, você pode exibir somente o documento.

Como fazer o backup de documentos abertos no Word?

O recurso de AutoRecuperação no Word faz um Backup de emergência de documentos abertos quando ocorre um erro. Alguns erros podem interferir na funcionalidade de recuperação automática. O recurso de AutoRecuperação não é um substituto para a ação de salvar o documento. Não fornecemos utilitários para recuperar documentos excluídos.