Menu fechado

Como ajustar o foco da camera Nikon?

Como ajustar o foco da câmera Nikon?

Utilize as setas, o anel giratório ou o “joystick” da câmera para configurar o foco. A barra que aparece na tela representa a distância que você está focando. Aproximando o ponto de ajuste do símbolo “infinito”, o que estiver distante será focado, e do símbolo da “flor”, o que estiver mais próximo será focado.

Como travar o foco da câmera Canon?

Acionando o modo manual para “travar o foco” Ao usar o modo automático e a câmera insistir em desfocar o que já foi focado, mude para o modo manual assim que o foco perfeito for obtido. Desta maneira você “congela” o foco na posição que desejada.

Por que as lentes Nikon são compatíveis com o formato FX?

Destacamos esta distinção porque Nikon faz ambas as lentes compatíveis com formato DX e FX. As lentes DX — porque eles precisam cobrir apenas uma área relativamente pequena do sensor — são mais leves, mais compactas e baratas. A variedade de lentes Nikon tipo FX é enorme, já que essa linha existe desde o tempo da fotografia em filme.

LEIA TAMBÉM:   Quem e a Universidade de Chicago?

Qual o simulador de lentes da Nikon?

DICA DO CASAL: A Nikon tem um simulador de lentes Nikon em seu site que ilustra a relação entre os diferentes tamanhos de sensor, comprimento focal e a aparência da imagem. ACESSE AQUI: SIMULADOR DE LENTES DA NIKON

Por que você deve comprar uma lente Nikon 35mm?

Se você pode comprar apenas uma lente, dê prioridade para comprar esta. Por isso recomendamos que compre uma AF-S DX NIKKOR 50mm f / 1.8 ou AF-S DX NIKKOR 35mm f / 1.8. Ué, mas porque uma lente Nikon 35mm? Se você tem uma câmera Nikon DX (APS-C) você precisa usar uma 35mm para capturar uma área equivalente a 50mm.

Qual a lente mais nítida para focar?

A Nikon AF-S DX NIKKOR 55-300mm f/4.5–5.6G ED VR é ainda menos nítida do que o zoom 55-200 mm — lentes com intervalos maiores de zoom no geral tem perdas de qualidade — e é mais lenta para focar.