Menu fechado

Como alterar as regras de uma formatacao condicional?

Como alterar as regras de uma formatação condicional?

Mudar a ordem de precedência das regras

  1. Escolha Dados > Formatação Condicional > Gerenciar Regras.
  2. Em Mostrar regras de formatação para, selecione a coluna.
  3. Selecione uma regra e use os botões de seta para cima e para baixo para mudar seu lugar na ordem de precedência.

Como editar formatação condicional no Excel?

Editando regras Na janela “Gerenciador de Regras de Formatação Condicional”, encontre a regra que você criou, selecione-a e clique em “Editar Regra”. Com isso, o campo “Editar Regra de Formatação” aparece. Faça as modificações e clique em “OK” para confirmar.

Como criar uma nova regra de formatação condicional?

Clique em Adicionar nova regra para criar uma nova regra de formatação condicional em branco. Clique em para exibir a janela Definir condição.

LEIA TAMBÉM:   Qual a comida tipica espanhola?

Como a formatação condicional funciona?

A formatação condicional facilita o realce de células ou intervalos de células interessantes, enfatiza valores incomuns e visualiza dados usando barras de dados, escalas de cores e conjuntos de ícones que correspondem a variações específicas nos dados. Um formato condicional altera a aparência de células com base em condições que você especifica.

Como adicionar um novo formato condicional?

Para adicionar um formato condicional completamente novo, clique em Nova Regra. A caixa de diálogo Nova Regra de Formatação será exibida. Para adicionar um novo formato condicional baseado em um já listado, selecione a regra e, em seguida, clique em Duplicar Regra.

Como funciona a formatação condicional em um relatório de Tabela Dinâmica?

Aplicar formatação condicional em um relatório de tabela dinâmica. Geralmente, a formatação condicional funciona da mesma forma em um intervalo de células, em uma tabela do Excel ou em um relatório de tabela dinâmica. Entretanto, a formatação condicional em um relatório de tabela dinâmica tem algumas considerações adicionais:

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as melhores portas francesas?