Menu fechado

Como aprovar este iPhone em um dos seus outros dispositivos?

Como aprovar este iPhone em um dos seus outros dispositivos?

Toque em Ajustes e em [seu nome] e selecione iCloud. Toque em Chaves. Deslize para ativar as Chaves do iCloud. Se você selecionar “Aprovar Depois” ao iniciar sessão com o ID Apple, será necessário fazer a aprovação usando um código de acesso antigo ou de outro dispositivo quando solicitado.

Como ver os dispositivos conectados no meu iCloud?

Consulte as informações sobre dispositivos conectados com seu ID Apple no iCloud.com

  1. No iCloud.com, acesse Ajustes da conta.
  2. Na seção Meus dispositivos, selecione um dispositivo na lista. Nota: Se um de seus dispositivos não estiver listado, certifique-se de iniciar a sessão no dispositivo com seu ID Apple.

Como você pode ver seus dispositivos conectados com o ID Apple?

Você pode ver seus dispositivos em um iPhone, iPad ou iPod touch conectado com seu ID Apple. Em seu iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > [ seu nome ], role para baixar até a lista de dispositivos. Selecione um dispositivo na lista. Você pode visualizar as seguintes informações:

LEIA TAMBÉM:   Como escolher a cor da bancada?

Como apagar o iCloud?

Isso permitirá que o download de conteúdo, como fotos, músicas e apps armazenados no iCloud, seja feito automaticamente no dispositivo. *Para apagar o dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Todos os dados do dispositivo serão apagados.

Qual a conexão entre o iPhone e o iPad?

Verifique se o iPhone, iPad ou PC tem uma conexão rápida à Internet e se os dados celulares estão ativados no iPhone ou iPad acessando Ajustes> Dados Celulares ou Dados Móveis. Se esse ajuste estiver desativado, você não poderá acessar o ID Apple e o iCloud quando não estiver conectado a uma rede Wi-Fi.

Como abrir o iCloud para Windows?

Abra o iCloud para Windows. Clique em “Detalhes da Conta” e, em seguida, clique em “Gerenciar ID Apple”. Clique no nome de um dispositivo para ver as informações dele, como modelo, número de série e versão do sistema operacional. As informações podem variar conforme o tipo de dispositivo.