Menu fechado

Como atualizar meu Windows para 64-bit?

Como atualizar meu Windows para 64-bit?

Abra as Configurações do sistema > Sistema > Sobre > siga até o item “Especificações do dispositivo” e verifique os detalhes do tipo de sistema. Se neste item consta a informação “Processador baseado em x64” ele está apto para oferecer suporte a versão de 64 bits do Windows 10.

Como saber se meu computador é 32 ou 65?

Como saber se meu computador está executando a versão do Windows de 32 bits ou de 64 bits?

  1. Selecione o botão iniciar. , clique com o botão direito do mouse em computadore selecione Propriedades.
  2. Em Sistema, confira o tipo de sistema.

Como mudar o Office de 32 bits para 64 bits?

Se decidir mudar do Office de 32 bits para o de 64 bits, você precisará desinstalar a versão de 32 bits primeiro e, em seguida, instalar a versão de 64 bits. Motivos para escolher a versão de 32 bits. A versão de 64 bits do Office pode funcionar melhor em alguns casos, mas você precisa conhecer as limitações.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer que a sobrancelha crescer mais rapido?

Como instalar a versão de 32 ou 64 bits do Office 2016?

Para instalar a versão de 32 ou 64 bits do Office 2016, siga os passos em Instalar o Microsoft 365 ou 2016 num PC. Importante: Se já tiver instalado a versão de 32 bits, mas quiser instalar a versão de 64 bits (ou vice-versa), tem de desinstalar a versão que não pretende utilizar antes de instalar a versão pretendida.

Qual a versão de 64 bits do VBA?

A versão de 64 bits do VBA fornece o tipo de dados LongLong que suporta totalmente números grandes. Para mais informações, consulte Utilizar o tipo de dados Número Grande. O Sistema operativo de 32 bits com um processador x86 (32 bits) apenas pode instalar a versão de 32 bits do Office. Verifique a sua versão do Windows.

Qual o problema com os processos de 64 bits no VBA?

Os processos de 64 bits nativos no Office não podem carregar binários de 32 bits. Isso é um problema comum quando você tem controles do ActiveX da Microsoft e suplementos existentes. O VBA anteriormente não tinha um tipo de dados de ponteiro; portanto, você precisava usar variáveis de 32 bits para armazenar ponteiros e alças.

LEIA TAMBÉM:   Qual profissional pode ser psicoterapeuta?