Menu fechado

Como bloquear celular Motorola que foi roubado?

Como bloquear celular Motorola que foi roubado?

Caso aconteça de o telefone ser roubado, vá a uma delegacia e registre um Boletim de Ocorrência. Com o documento e o IMEI em mãos, visite uma loja da sua operadora ou entre em contato com o teleatendimento e solicite o bloqueio da linha e do aparelho. O telefone ficará totalmente inutilizável.

Onde fica o IMEI do Motorola?

-Você também pode acessar o discador do aparelho e como se fosse fazer uma ligação digite *#06# (asterisco, jogo da velha, zero, seis, jogo da velha). O número de IMEI do seu aparelho deverá aparecer no visor do produto.

Como saber o IMEI do Moto g6?

Clique em Sobre o dispositivo. Clique em Status. Clique em Informações de IMEI. No campo IMEI (Slot1), o número IMEI único do Chip Claro 1 será exibido.

Qual o número do IMEI para um celular roubado?

LEIA TAMBÉM:   Porque algumas pessoas tem alergia a bijuteria?

Segundo a Anatel, não é mais necessário informar o número do IMEI para bloquear um celular roubado. Você precisa apenas informar o número do telefone e, caso ele tenha dois chips, fale o número das duas linhas. Vale lembrar que, se você teve o celular roubado ou furtado, também é necessário fazer um boletim de ocorrência.

Como verificar o número de IMEI do seu aparelho?

O número de IMEI do seu aparelho deverá aparecer no visor do produto. Aparelhos com a bateria removível. *Você também pode desligar o celular, retirar a bateria e verificar este número na etiqueta colada no aparelho.

Como aparecer o IMEI do celular Samsung?

O IMEI do aparelho deve aparecer. Se você tem um Galaxy, acesse o site Buscar telefone e faça login com a sua conta Samsung que estava conectada no celular. Então, procure o celular na barra lateral e clique nos três pontinhos.

Quando é possível se comunicar com a Motorola?

Telefone: (11) 4935-2378 de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h. O Suporte ao Cliente da Motorola também atende via WhatsApp, envie “Olá” para (19) 98363-0058 e inicie seu atendimento. Se você preferir, também é possível se comunicar com a Motorola através das Redes Sociais, para isso, envie uma mensagem no Facebook, Twitter ou Instagram.

LEIA TAMBÉM:   Como desconectar camera Intelbras?