Menu fechado

Como cancelar cobranca do Game Pass?

Como cancelar cobrança do Game Pass?

Como cancelar

  1. Acesse account.microsoft.com e entre com os dados de sua conta Microsoft;
  2. Clique no seu avatar no canto superior direito da tela e depois, em “Minha conta Microsoft”;
  3. Em “Assinaturas”, clique em “Todas as assinaturas”;
  4. Em “Xbox Game Pass” ou “Xbox Game Pass Ultimate”, clique em “Gerenciar”;

Como cancelar Game Pass pelo celular?

Acesse a página Serviços e assinaturas de sua conta. Selecione Gerenciar ao lado da assinatura que deseja cancelar. Selecione Cancelar assinatura ou Desabilitar cobrança recorrente.

Como fazer o cancelamento da assinatura do Xbox Game Pass?

Atualmente a única maneira de fazer cancelamento da assinatura do Xbox Game Pass é direto no site da Microsoft. Não importa se você assina no console Xbox ou no PC, a dica abaixo serve para os dois casos. 1. Comece fazendo login em account.microsoft.com;

Como configurar o Game Pass do Xbox One?

Encontre o Xbox Game Pass na lista de serviços habilitados da sua conta e clique no link “Gerenciar”, posicionado bem ao seu lado; Clique em Gerenciar no Game Pass para abrir as opções — Foto: Reprodução/Murilo Molina Passo 4. Na página dedicada ao Xbox Game Pass, clique em “Cancelar” para terminar a sua assinatura do serviço do Xbox One;

LEIA TAMBÉM:   Como remover controle de conteudo?

Como cancelar o Game Pass?

Com um catálogo de mais de 200 títulos liberados, a plataforma usa um sistema de renovação automática de sua assinatura, que pode pegar os usuários de surpresa com cobranças indesejadas. Confira o guia a seguir e saiba como cancelar o Game Pass e evitar sustos. Passo 1. Acesse o site oficial do Xbox e faça login com a sua conta.

Como cancelar a assinatura do Xbox One?

Na página dedicada ao Xbox Game Pass, clique em “Cancelar” para terminar a sua assinatura do serviço do Xbox One; 4 de 6 Selecione Cancelar na frente do Game Pass para terminar a cobrança da assinatura — Foto: Reprodução/Murilo Molina. Selecione Cancelar na frente do Game Pass para terminar a cobrança da assinatura — Foto: Reprodução/Murilo Molina.