Menu fechado

Como carregar atividade manualmente no Strava?

Como carregar atividade manualmente no Strava?

Adicione uma atividade manualmente Para fazer isso: Faça login noStrava. Clique em “Upload” no canto superior direito da página. Clique em “Manual” como listado à esquerda.

Como baixar segmentos do Strava?

O primeiro passo é acessar a ferramenta Strava to GPX através de seu computador; Clique no botão Strava to GPX e, enquanto mantêm a tecla do mouse pressionada… Convertendo os arquivos – Para criar os arquivos, vá até a página do Strava com o percurso desejado. No mapa, clique no botão de download GPX.

Como copiar os segmentos do Strava para o Garmin?

Para verificar, abra o Garmin Connect e adicione os segmentos ao seu painel. A partir daqui, você pode alterar as configurações e usar segmentos Strava. Assim que a alteração for feita, sincronize seu dispositivo com o Garmin Express e as suas configurações para segmento serão atualizadas.

LEIA TAMBÉM:   Como e feito o bloco no dente?

Como baixar segmentos do Strava para o Garmin?

Para poder transferir segmentos do Garmin Connect™, necessita de uma conta Garmin Connect (Garmin Connect).

  1. Ligue o dispositivo ao computador através do cabo USB.
  2. Aceda a www.garminconnect.com.
  3. Crie um novo segmento ou selecione um segmento existente.
  4. Selecione Enviar para dispositivo.

O que faço se os dados do Garmin não estiverem sincronizados com o Strava?

O que eu faço se os dados do Garmin não estiverem sincronizando com o Strava? Se você conectou recentemente sua conta Garmin ao Strava, aguarde até que sua primeira nova atividade seja sincronizada com sucesso. Isso pode ser realizado com uma atividade de teste rápida que é posteriormente excluída.

Como faço para importar dados do Garmin Connect?

1 Conecte o dispositivo ao computador utilizando o cabo USB se este é o local onde está a atividade 2 Inicie sessão em Garmin Connect 3 Clique no ícone Importar no canto superior direito da página 4 Clique em Importar dados 5 Clique em Procurar 6 Localize e selecione o arquivo da atividade 7 Clique em Importar Dados

LEIA TAMBÉM:   Como derreter uma barra de chocolate para nao ficar duro?

Posso exportar arquivos para o Strava?

Se o seu dispositivo puder exportar ou gravar atividades no formato GPX, TCX ou FIT e esses arquivos contiverem dados reais de treinamento, seu dispositivo será compatível com o Strava. Alguns dispositivos facilitam mais o processo de upload para o Strava do que outros.

Como fazer o upload do Garmin Connect?

A página de status do Strava também exibe uploads do Garmin Connect. Para evitar a espera, você pode usar a opção de upload de arquivo diretamente do seu dispositivo ou exportar o arquivo.TCX do Garmin connect e fazer o upload manualmente.