Menu fechado

Como carregar bateria da camera Canon?

Como carregar bateria da câmera Canon?

Carregar a bateria

  1. Ligue o carregador de bateria. Ligue o cabo de alimentação ao carregador e insira a outra extremidade numa tomada elétrica.
  2. Retire a tampa protetora. Retire as tampas protetoras incluídas, do carregador e da bateria.
  3. Carregue a bateria.

Como carregar a Canon?

Carregar a bateria

  1. Retire a tampa protetora fornecida com a bateria.
  2. Insira totalmente a bateria no carregador. Faça a operação inversa para remover a bateria.
  3. Recarregue a bateria. LC-E17. Coloque os bornes do carregador de bateria para fora, na direção da seta, e introduza-os numa tomada elétrica. LC-E17E.

Qual a solução para o compartilhamento de câmera USB?

Electronic Team, Inc. oferece uma solução de software para este problema – um software de compartilhamento de câmera USB. USB Network Gate permite que você compartilhe facilmente a câmera USB em qualquer rede.

Qual a câmera compatível com cabos USB?

Veja alguns exemplos compatíveis com cabos USB: Canon: o aplicativo EOS Webcam Utility, que a própria Canon desenvolveu, serve para conectar a câmera ao computador com Windows ou macOS via cabo USB.

LEIA TAMBÉM:   O que e um sensor analogico?

Como manter o carregamento da câmera?

Dependendo do tipo do dispositivo USB usado, o carregamento pode não funcionar adequadamente. A operação com todos os computadores não é assegurada. Se você não pretender usa a câmera por um longo período de tempo, carregue a câmera uma vez a cada 6 ou 12 meses para manter o desempenho da bateria.

Como usar a câmera do computador?

O programa provavelmente vai usar a webcam do computador automaticamente. Por exemplo: caso você abra o Zoom no seu Windows ou macOS, clique na foto de perfil, acesse Configurações > Vídeo e selecione a câmera no menu “Câmera”. Pronto!