Menu fechado

Como coletar os dados de uma planilha do Excel?

Como coletar os dados de uma planilha do Excel?

Copie os dados de exemplo da tabela a seguir e cole-os na célula A1 de uma nova planilha do Excel. Para as fórmulas mostrarem resultados, selecione-as, pressione F2 e pressione Enter. Se precisar, você poderá ajustar as larguras das colunas para ver todos os dados.

Como colar as colunas na célula A1?

Copie todas as células nesta tabela e cole-as na célula A1 em uma planilha em branco no Excel. Dica: Antes de colar os dados no Excel, defina as larguras de coluna para as colunas A a D para 250 pixels e clique em Quebrar Texto Automaticamente (guia Home, grupo Alinhamento ).

Como criar uma planilha de exemplo do Excel?

Este artigo usa uma planilha de exemplo para ilustrar funções internas do Excel. Considere o exemplo de referência a um nome da coluna A e o retorno da idade da pessoa na coluna C. Para criar essa planilha, insira os seguintes dados em uma planilha do Excel em branco. Você digitará o valor que deseja encontrar na célula E2.

LEIA TAMBÉM:   Como montar um treinamento de primeiros socorros?

Como pegar as datas do Excel?

Para pegar as datas vamos usar a fórmula =Ext.Texto () onde é possível indicar de onde o Excel começara a contar e quantos caracteres ele irá pinçar a partir dali.

Como digitar o rótulo da coluna?

Digite o rótulo da coluna entre aspas, como “Idade” ou “Rendimento”, ou como um número (sem aspas) que represente a posição da coluna dentro da lista: 1 para a primeira coluna, 2 para a segunda coluna e assim por diante. Critérios Obrigatório. O intervalo de células que contém as condições especificadas.

Posso copiar todas as células na planilha?

Se algumas células, linhas ou colunas na planilha não forem exibidas, você poderá optar por copiar todas as células ou somente as células visíveis. Por exemplo, você pode optar por copiar somente os dados de resumo exibidos em uma planilha de estrutura de tópicos.