Menu fechado

Como colocar a fita adesiva para fazer listras nas paredes?

Como colocar a fita adesiva para fazer listras nas paredes?

Como pintar listras verticais na parede: passo a passo

  1. 1 – Certifique-se de que a parede está pronta.
  2. 2 – Marque as listras.
  3. 3 – Use fita crepe para delimitar espaços.
  4. 4 – Faça a pintura.
  5. Sobre a fita crepe.
  6. Sobre a aplicação da tinta.

Como fazer listras na parede passo a passo?

O mais indicado é usar um rolo, pintando sempre no sentido das faixas. Se estiver usando uma tinta à base de água (que é fácil de limpar e mais fácil ainda na hora de tirar a fita), passe a primeira demão, espere 30 minutos e passe a segunda. Depois, é só tirar a fita e aí está a sua parede listrada!

Quais as opções de parede listrada?

As combinações mais comuns são as de parede listrada em branco e preto, parede listrada em azul e branco, parede listrada em branco e cinza e parede listrada em rosa e branco. Mas essas são apenas algumas das diversas possibilidades.

LEIA TAMBÉM:   Quais os principais problemas do transporte publico no nosso pais?

Qual a combinação mais comum de parede listrada?

Esse é um ponto que pode confundir muita gente, não só pela variedade de cores disponíveis, mas também pela inúmera variedade de combinações possíveis. As combinações mais comuns são as de parede listrada em branco e preto, parede listrada em azul e branco, parede listrada em branco e cinza e parede listrada em rosa e branco.

Quais são as listras finas?

As listras finas são ideais para quem deseja compor uma decoração mais clássica, elegante e sofisticada. As listras grossas, por sua vez, possuem uma atmosfera mais moderna, despojada e jovial, perfeita para quartos de jovens, por exemplo.

Como escolher uma listra para seu ambiente?

Verticais ou horizontais, largas ou fininhas, coloridas ou em preto e branco, as listras mudam a cara de qualquer ambiente. Mas antes de apostar nesse efeito decorativo, é importante se atentar para alguns detalhes, assim tudo sai conforme o esperado. Confira as dicas que preparamos para você: