Menu fechado

Como colocar AV na TV Philips Smart?

Como colocar AV na TV Philips Smart?

Para acessar os canais AV:

  1. Pressione o botão ‘AV+’ para mostrar o menu de lista de origens SOURCE na TV.
  2. Pressione o cursor várias vezes para baixo para selecionar TV, AV/SVHS, SIDE/SVHS, CVI-1[SD/HD], CVI-2[SD/HD], HDMI, PC-VGA ou PC-D e, em seguida, pressione o cursor para a direita para ativar o modo selecionado.

Como conectar aparelho de DVD na TV Philips?

Pode ser necessário comprar cabos Scart separadamente. Se sua TV possui apenas uma entrada Scart, você pode conseguir conectar o aparelho de videocassete usando um adaptador Scart ou outros tipos de cabos. Para usar o aparelho de DVD ou o videocassete nessa configuração, mude a TV para a entrada de vídeo apropriada.

Quais são os tipos de cabos para conectar um DVD player a uma TV?

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as tarefas do departamento de compras?

Veja abaixo uma lista dos quatro tipos de cabos que podem ser usados para conectar um DVD player a uma TV: HDMI: os cabos HDMI são meio grossos e mais comuns nas conexões com TVs modernas de alta definição (HD). Eles se conectam a uma única entrada no DVD player, chamada de “HDMI”.

Qual a fonte do DVD na TV?

Selecione a fonte na TV. Existe uma fonte para cada entrada na parte de trás da TV. Aperte o botão “Fonte”, “Input” ou “Entrada” no controle remoto para ir passando pelas fontes até achar em qual delas o DVD está conectado. A maioria dos DVD e Blu-ray players tem uma tela inicial que ficará visível na TV assim que você achar a fonte correta.

Posso usar um adaptador HDMI para DVI?

Se estiver usando um cabo HDMI para DVI ou um adaptador HDMI para DVI, cabos adicionais serão solicitados. Informação adicional está disponível se os alto-falantes da TV não produzem qualquer som quando se utiliza ligação DVI-para-HDMI

LEIA TAMBÉM:   Que presente dar para o pai no Natal?

Como conecte o cabo HDMI a uma TV?

Desconecte o cabo HDMI do input HDMI do TV e conecte a fonte do dispositivo a uma TV diferente. NOTA: Este passo deve estar pronto antes dos próximos dois passos porque irá ajudar a deterinar se o problema está no dispositivo de busc ou no cabo HDMI.