Menu fechado

Como combinar dois graficos de linha no Excel?

Como combinar dois gráficos de linha no Excel?

Na guia Todos os Gráficos, vá na última opção chamada Combinação; Na parte direita da janela, você verá as opções para combinar 2 Gráficos no Excel. Na parte debaixo, você poderá escolher os tipos de Gráficos que deseja combinar.

Como fazer um gráfico com dois eixos?

Selecione um gráfico para abrir as Ferramentas de Gráfico. Selecione Design > Alterar Tipo de Gráfico. Selecione Combinação > Coluna Clusterizada – Linha no Eixo Secundário. Selecione Eixo Secundário para a série de dados que você deseja mostrar.

Como fazer um gráfico com duas colunas?

Selecione a tabela, clique na aba Inserir, selecione o gráfico de colunas 2D. Passo 3: O Excel criará um gráfico com os dados das colunas selecionadas, porém como pode-se notar a coluna Inadimplência está abaixo do mínimo e nem sequer aparece no gráfico.

LEIA TAMBÉM:   O que e um CER II?

Como fazer um gráfico de duas linhas?

Criar um gráfico de linhas

  1. Selecione os dados que você deseja plotar no gráfico.
  2. Clique na guia Inserir e clique em Linhae escolha uma opção nos estilos de gráfico de linha disponíveis.
  3. Com o gráfico selecionado, clique na guia Design do Gráfico para fazer qualquer um dos seguintes:

Como criar um gráfico 2D?

Para criar um gráfico, basta selecionar todas as células, abrir a guia Inserir e escolher o gráfico que melhor puder demonstrar o que você precisa. Neste caso, vamos escolher o gráfico de barras 2D. Mas o que queremos não é exatamente isso.

Como criar um gráfico de combinação?

O primeiro passo para criar um Gráfico de Combinação (2 Gráficos em um só), você precisa ter uma base de dados, como este abaixo: Neste exemplo, nós temos 3 colunas em nossa base, Mês | Meta | Vendas. É claro que você vai adaptar à sua realidade, mas tente considerar 3 colunas como neste exemplo.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as principais forcas do macroambiente?

Quais são os tipos de gráfico em um gráfico?

Note que existem 2 tipos de Gráfico em um Gráfico. O Gráfico de Colunas (em azul) e o Gráfico de Linhas (em laranja). No início deste artigo, você encontrará uma videoaula e pode aprender como alterar os tipos de Gráfico.

Como alterar o gráfico de série?

Vamos, então, clicar numa das colunas da série Projeção com o botão direito do mouse e selecionar, entre as opções, Alterar Tipo de Gráfico de Série. Vamos escolher a opção Linha, mudando automaticamente o gráfico, que apresentará a seguinte conformação: