Menu fechado

Como compartilhar dispositivos Alexa?

Como compartilhar dispositivos Alexa?

Primeiro, você precisa dar acesso aos seus dispositivos compatíveis com Alexa para os membros separados de sua família por meio de suas contas na Amazon e, em seguida, criar perfis de voz separados no aplicativo Alexa. Para integrar as diferentes contas da Amazon, você usará o Amazon Household. Uma vez feito isso.

Como compartilhar Alexa em casa?

Como compartilhar uma rotina Alexa

  1. Vá para Rotinas no aplicativo Alexa.
  2. Selecione a rotina que deseja compartilhar.
  3. Toque no menu superior direito.
  4. Clique em Compartilhar rotina.
  5. Envie a rotina por texto, e-mail ou mídia social.

Como adicionar um dispositivo ao aplicativo Alexa?

Ao adicionar um dispositivo ao aplicativo Alexa, temos que escolher o tipo que é. Pode ser outro Amazon Echo que você comprou para outro quarto, por exemplo, mas também todos os tipos de eletrodomésticos ou dispositivos de automação residencial. Nesse caso, você verá uma lista completa de tipos de dispositivos:

LEIA TAMBÉM:   Qual a temperatura de agua quente?

Como faço para controlar o Alexa?

Basta ir à app store, Google Play ou App Store e pesquise Alexa . Depois de encontrá-lo, baixe-o e faça login com seu nome de usuário e senha vinculados à conta Amazon que você está usando. Depois de ter vinculou seu aplicativo ao Amazon Echo, podemos adicionar dispositivos ao Alexa para controlá-los a partir do próprio alto-falante.

Quais os passos do aplicativo Amazon Alexa?

Passo 01: Na tela inicial do app Amazon Alexa, selecione “Dispositivos” embaixo no canto direito. Passo 02: Selecione o símbolo “+” em cima no canto direito. Passo 03: Toque em “Adicionar alto-falantes de música multiambiente”. Passo 04: Escolha o seu grupo e selecione “Avançar”.

Qual a compatibilidade com a Alexa?

Considerando que a grande maioria dos aparelhos com controle remoto (ar condicionado, ventilador, etc) podem ser reconhecidos pela Alexa, é importante pesquisar antes de adquirir uma TV ou monitor, para saber se eles possuem a compatibilidade com ela.