Menu fechado

Como criar pasta de backup Outlook?

Como criar pasta de backup Outlook?

No menu Arquivo, aponte para Novoe escolha Arquivo de Dados do Outlook. Clique em Arquivo de Pastas Pessoais do Office Outlook (. pst)e selecione OK. Na caixa de diálogo Criar ou Abrir Arquivo de Dados do Outlook, na caixa Nome do arquivo, insira um nome para o arquivo e escolha OK.

O que é a pasta conflitos do Outlook?

A pasta Conflicts contém todas as cópias diferentes e permite que você escolha a que deseja manter. Se você fez uma alteração em um item (como um e-mail, uma tarefa ou um evento de calendário) em seu telefone e ele não está aparecendo no Outlook, provavelmente está aqui.

Como acontece com a sincronização de sub-pastas no Outlook?

Isto acontece porque virtualmente todos os clientes de mail lidam com a sincronização de sub-pastas dentro da Inbox de forma diferente e no caso do Outlook está confirmado que dá problemas. – novas mensagens podem só aparecer no Outlook muito tempo depois de terem chegado.

LEIA TAMBÉM:   Para que serve grao de cafe verde?

Como exibir pastas no Outlook?

Observação: Na caixa de diálogo Pastas IMAP ( menu Ferramentas, comando Pastas IMAP), se a caixa de seleção Ao exibir a hierarquia no Outlook, mostrar somente pastas inscrevedas estiver selecionada quando você estiver baixando pastas, somente as pastas que você assinar serão exibidas.

Como configurar as pastas do Outlook?

A terceira alternativa é alterar as configurações do Outlook para mostrar somente pastas assinadas , também pode ajudar na resolução do problema. Para configurar, siga os passos: Na Barra de Ferramentas, clique na guia Pastas e escolha Pastas IMAP. Isso abrirá uma caixa de diálogo que contém as pastas IMAP.

Como selecionar uma pasta IMAP?

Clique em Pastas IMAP. Clique em Consulta. Clique numa pasta e, em seguida, clique em Subscrever ou Anular a subscrição. Nota: Para selecionar múltiplas pastas, mantenha premida a tecla Ctrl à medida que clica nos nomes das pastas.