Menu fechado

Como criar regras Outlook 365?

Como criar regras Outlook 365?

Clique com botão direito uma mensagem na sua caixa de entrada ou outra pasta de email e selecione regras. Selecione uma das opções. Outlook sugere automaticamente criar uma regra com base no remetente e nos destinatários. Para exibir mais opções, selecione Criar regra.

Como criar regra no Outlook app?

Para criar uma regra diretamente em uma mensagem:

  1. Clique com o botão direito do mouse na mensagem no painel da lista e selecione Criar regra.
  2. Ou quando você exibir a mensagem no painel de leitura, selecione o menu estendido e, em seguida, escolha Criar regra no menu.

Como criar uma regra no Outlook?

Para criar uma regra completamente nova, na parte superior da página, selecione Configurações > Exibir todas as configurações do Outlook > Mail > Rules. Clique em Adicionar nova regra. Todas as regras precisam de pelo menos três coisas: Um nome, uma condição e uma ação.

LEIA TAMBÉM:   Como sair do vermelho e ir para o loiro?

Como editar regra de email do Outlook?

Selecione Regras > De email. Na regra que você deseja editar, selecione editar Editar. Selecione Salvar para salvar sua regra editada. Na parte superior da página, selecione Configurações > Exibir todas as configurações do Outlook. Selecione Regras > De email. Na regra que você deseja excluir, selecione Excluir.

Como organizar as regras da caixa de entrada do Outlook?

As regras de caixa de entrada são aplicadas às mensagens de entrada com base na ordem da lista Regras da Caixa de Entrada. Você pode organizar a ordem na qual as regras criadas são aplicadas às mensagens que chegam à sua caixa de entrada. Na parte superior da página, selecione Configurações > Exibir todas as configurações do Outlook.

Como executar uma regra de caixa de entrada no Outlook?

Selecione Regras > De email. Selecione uma regra e use as Setas para cima ou para baixo para alterar a ordem na qual a regra é aplicada às mensagens de entrada. Atualmente, não é possível executar as regras de caixa de entrada em mensagens existentes no Outlook.com beta.

LEIA TAMBÉM:   Como tapar buraco grande no teto?