Menu fechado

Como criar um ponto de referencia no Google Maps?

Como criar um ponto de referência no Google Maps?

Adicionar um marcador próprio a um lugar

  1. Abra o app Google Maps .
  2. Pesquise um endereço. Como alternativa, insira um alfinete tocando e mantendo selecionado um lugar no mapa.
  3. Na parte inferior, toque no nome do lugar.
  4. Toque em Marcador.

Como encontrar endereço por quadra e lote?

Há diversas maneiras de acessar as informações de qualquer lote: seja pesquisando na plataforma através das ferramentas de Zoom e clicando diretamente sobre ele, seja pelo endereço do lote, seja pelo número do cadastro do IPTU. Este último também é conhecido por número SQL (Setor-Quadra-Lote).

Como os ajustes de GPS são realizados?

Os ajustes de GPS são realizados de acordo com a Instrução Normativa SRF 672/2006, e com a Instrução Normativa RFB 1.265/2012. – CEI: somente se o novo CEI estiver vinculado ao mesmo CNPJ.

LEIA TAMBÉM:   Como tirar o Certificado de Registro de blindagem?

Como fazer um pedido de retificação do GPS?

Caso o contador tenha preenchido a guia do GPS de forma incorreta, pode fazer um pedido de RetGPS, ou seja, de retificação, pelo próprio eCac – Centro Virtual de Atendimento, sem necessidade de comparecer pessoalmente a Receita Federal.

Quais são as localizações gravadas no GPS?

Localizações gravadas no GPS são chamados waypoints (pontos de rota). Segundo, o seu GPS pode gravar aquilo a que se chama tracks (caminhos). Enquanto que um waypoint (ponto de rota) só guarda uma única localização (só um ponto), um track (caminho) grava uma série de localizações, sempre que se mova.

Como mudar o ecrã do GPS?

O GPS tem vários ecrãs e menus que permitem fazer coisas diversas. Para mudar entre ecrãs, pressione o botão marcado com “X”, mesmo acima do botão de ligar (Power) do lado direito do aparelho. Este botão serve também para voltar atrás. Se pressionar algo por engano e quiser cancelar ou voltar atrás, pressione o botão “X”.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona o Kinesio Tape?