Menu fechado

Como criar uma linha do tempo em excel?

Como criar uma linha do tempo em excel?

Clique em Analisar > Inserir Linha Cronológica para adicionar uma à sua folha de cálculo. Tal como uma segmentação de dados para filtrar dados, pode inserir uma Linha Cronológica uma vez e, em seguida, mantê-la com a sua tabela dinâmica para alterar o intervalo de tempo sempre que quiser.

Como fazer um gráfico de horas?

Para exibir a data e a hora corretamente, você só precisa alterar uma opção no Formato de eixo diálogo. Se você usar a versão do Excel posterior a 2010, poderá ver um painel Formatar Eixo aparecer e marcar a opção Eixo de Texto em Tipo de Eixo no grupo Opções de Eixo.

Como criar uma linha do tempo?

Uma linha do tempo é responsável por representar visualmente ao leitor a transição de acontecimentos durante um curto, médio ou longo período. Com o apoio do Excel existem diversos exemplos para criar linha do tempo, sendo algumas simples, outras mais avançadas de utilizar. Planilha Formação de Preço de Serviços.

LEIA TAMBÉM:   Onde fica a gordura de Bichat?

Como verificar se a versão do Excel vem com um modelo de linha do tempo?

Você pode verificar se a sua versão do Excel vem com um modelo de linha do tempo navegando nas opções Arquivo → Novo ou Arquivo → Novo usando modelo. Se não vier, procure na internet por “modelos prontos de linha do tempo para o Excel” – ou continue com o próximo Passo.

Como faço para inserir o tempo no Excel 2007?

Dependendo da sua versão do Excel, clique na aba SmartArt na faixa de opções, ou na aba Inserir, e depois no botão SmartArt. Essa opção está disponível no Excel 2007 ou posterior. Selecione a linha do tempo no submenu “Processo”. Clique no botão Processo na faixa de opções do “SmartArt”, no grupo “Inserir Gráfico SmartArt”.

Como abrir uma tabela dinâmica no Excel 2013?

Você também vai precisar do menu de análise de tabela dinâmica, que foi introduzido no Excel 2013. Clique em qualquer lugar dentro da tabela dinâmica. Isso vai abrir as “Ferramentas de tabela dinâmica” na faixa de opções superior. Clique em “Analisar”. Isso vai abrir a faixa de opções para manipular os dados na tabela.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer video com captura de tela?