Menu fechado

Como desbloquear Google Chrome Firewall?

Como desbloquear Google Chrome Firewall?

1. Adicione o Chrome ao Firewall do Windows

  1. pressione Chave do Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo ao controle e clique ESTÁ BEM.
  3. Clique em Sistema e Segurança.
  4. Clique em Firewall do Windows Defender.
  5. No painel esquerdo, clique em Permitir um aplicativo ou recurso através do Windows Defender Firewall opção.

Como acessar as configurações avançadas do firewall?

Para acessar as configurações avançadas, clique no botão Configurações avançadas link no painel esquerdo do diálogo principal do firewall. Isso abrirá a janela do Firewall do Windows com Segurança Avançada : Na tela principal, ele fornece uma visão geral rápida das configurações do firewall para o domínio, redes privadas e redes públicas.

Como restaurar as configurações padrão do firewall?

Para restaurar as configurações padrão do Firewall do Windows, abra o Painel de controle e clique em Abrir miniaplicativo de segurança. Aqui no lado esquerdo, você verá um link Restaurar padrões. Clique nisso. Você será levado a uma janela que permitirá restaurar as configurações padrão do firewall. Clique no Restaurar padrões botão.

LEIA TAMBÉM:   Como desbloquear para receber ligacao?

Como abrir as configurações do firewall no Windows 10?

Para começar, vamos falar sobre como abrir as configurações de firewall no Windows 10. Você pode abrir o Painel de Controle e abrir o firewall de lá ou clicar em Iniciar e digitar a palavra firewall . Isso abrirá a caixa de diálogo Firewall do Windows, onde você pode controlar todas as várias configurações do firewall.

Quais são as conexões de saída para o firewall?

As conexões de entrada para os programas são bloqueadas, a menos que estejam na lista permitida. As conexões de saída não são bloqueadas se não corresponderem a uma regra. Você também tem um perfil de rede pública e privada para o firewall e pode controlar exatamente qual programa pode se comunicar na rede privada em vez da Internet.