Menu fechado

Como desfazer uma acao no Excel?

Como desfazer uma ação no Excel?

Para desfazer uma ação, pressione Ctrl+Z. Se preferir usar o mouse, clique em Desfazer na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. Você pode pressionar Desfazer (ou Ctrl+Z) várias vezes para desfazer várias etapas.

Como voltar e avançar no Excel?

Para refazer várias ações, faça uma das seguintes ações:

  1. Pressione CTRL+Y repetidamente até que as ações sejam refeitas.
  2. Na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido, clique na seta ao lado de Refazer. e clique nas ações que você deseja refazer. As ações são refeitas na ordem em que estão listadas.

Como posso controlar as alterações em Excel?

Com a opção de controlar alterações habilitada, volte para o botão “Controlar Alterações” e perceba que a opção “Aceitar/Rejeitar Alterações” estará habilitado. Clique neste botão para o Excel lhe exibir todas as alterações com opção de aceitá-las ou não.

Como fazer alterações em uma nova planilha do Excel?

Clique neste botão para o Excel lhe exibir todas as alterações com opção de aceitá-las ou não. Volte para o botão “Realçar Alterações” e perceba que o botão “Listar alterações em uma nova planilha” está habilitado. Marque esta opção para exibir todas as modificações em uma nova planilha do Excel.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as principais caracteristicas do setor terciario nas grandes cidades?

Como reverter o arquivo do Excel?

Se o arquivo do Excel ainda estiver aberto, você pode usar diretamente Ctrl + Z ou a opção Desfazer para reverter o arquivo do Excel para um estado anterior. No entanto, se o Excel editado for salvo e fechado, a recuperação não será tão fácil.

Como você pode restaurar o Excel atual?

Como você pode restaurar o Excel anterior depende se você o salvou ou não. Se o arquivo do Excel ainda estiver aberto, você pode usar diretamente Ctrl + Z ou a opção Desfazer para reverter o arquivo do Excel para um estado anterior. No entanto, se o Excel editado for salvo e fechado, a recuperação não será tão fácil.