Menu fechado

Como desinstalar uma atualizacao do Windows Update?

Como desinstalar uma atualização do Windows Update?

Leia mais:

  1. Clique no botão “Iniciar”.
  2. Vá até “Atualização e Segurança”.
  3. Na aba “Windows Update”, selecione a opção “Exibir histórico de atualização”.
  4. Pressione “Desinstalar atualizações”.
  5. Na nova tela, vá até a última atualização do Windows 10 e clique em cima dela com o botão direito do mouse.

Como desinstalar as atualizações do Windows?

Em seguida, entre em “Exibir histórico de atualizações” e o Windows mostrará a lista com os updates mais recentes. Basta clicar em “Desinstalar atualizações” e você será redirecionado para a página em questão. Vale lembrar que nem todas as atualizações podem ser removidas – há alguns updates críticos que a Microsoft não permite a desinstalação.

Como remover uma atualização?

Agora, utilize esse comando para remover uma atualização: wusa /uninstall /kb:HotFixID. O “HotFixID” deve ser substituído pelo número da atualização; 4. Reinicie o computador. Este procedimento nós só recomendamos caso o processo via interface gráfica acabe não funcionando como deveria.

Como faço para desinstalar o SO?

O procedimento é muito simples e parecido com o das versões anteriores do SO. A primeira coisa que você deve fazer é abrir o Painel de controle; em seguida, clique na opção “Desinstalar um programa”. Você verá a lista de softwares instalados na máquina. Clique em “Exibir atualizações instaladas” e a janela passará a exibir os updates.

LEIA TAMBÉM:   Como pôr os AirPods a carregar?

Como desinstalar um programa na máquina?

A primeira coisa que você deve fazer é abrir o Painel de controle; em seguida, clique na opção “Desinstalar um programa”. Você verá a lista de softwares instalados na máquina. Clique em “Exibir atualizações instaladas” e a janela passará a exibir os updates. Basta selecionar o pacote que você quiser e desinstalá-lo normalmente.