Menu fechado

Como desligar o console?

Como desligar o console?

No painel central, selecione Modo de energia e inicialização. Agora, na tela seguinte, use o menu deslizante em Desligar depois de para selecionar uma das opções. É possível determinar um tempo entre uma e seis horas de inatividade para que o console seja desligado. Foto: © Microsoft.

Como configurar o aplicativo do Xbox?

Caso você não deixe esta opção ativada, você pode buscar o aplicativo do Xbox em seu menu iniciar. Digite na barra de pesquisa ” Xbox ” e então clique sobre o aplicativo de jogos da Microsoft integrado com o seu console, o ” Xbox “. Depois de fazer login no aplicativo, clique sobre o botão de configurações do Xbox.

Como desligar o DVR de jogos?

Clique sobre o menu ” DVR de Jogos ” para acessar as configurações do sistema de gravação. Desligue a chave destacada na imagem abaixo, desta maneira, você estará desligando o aplicativo e ele não estará mais ativo em segundo plano.

Como desativar o Game DVR?

Para desativar o Game DVR sem afetar outras opções do aplicativo do Xbox, organizamos esse tutorial te ajudando a se livrar, pelo menos por enquanto, desse feature da Microsoft. Clique no botão de pesquisa do Windows 10. Caso você não deixe esta opção ativada, você pode buscar o aplicativo do Xbox em seu menu iniciar.

LEIA TAMBÉM:   Quantas gramas de leite em po para 1 litro de leite?

2Selecione Desligar console ou Reiniciar console. Pressione o botão de energia na parte frontal do console. Pressione o botão Xbox  para abrir o painel. Selecione Perfil e sistema > Ligar/desligare, em seguida, escolhaDesligar console ou Reiniciar console > Reiniciar.

Qual a melhor ferramenta para controlar seu Xbox?

Assistentes digitais, como a Amazon Alexa, o Google Assistant e dispositivos habilitados para Cortana, como o Amazon Google Home ou aplicativos no iOS e Android, permitem que você interaja com seu Xbox para controlar muitas ações, inclusive ligar e desligar seu Xbox.

Posso usar o Kinect com o Xbox One?

Você ainda pode usar o Kinect com o Xbox 360 ou Xbox One, mas o sensor não é compatível com os consoles Xbox Series X|S. Mantenha pressionado o botão de energia no console por aproximadamente 10 segundos. Isso força o console a desligar. Em último caso, desconecte o console da tomada. Isso poderá afetar as atividades em andamento.