Menu fechado

Como desmontar uma torneira de cozinha na parede?

Como desmontar uma torneira de cozinha na parede?

Para desmontar e substituir a torneira da cozinha na parede, desaparafuse as duas porcas e remova o aparelho. Um novo aparelho comprado para substituir uma torneira de cozinha antiga é removido da embalagem. É necessário inspecionar cuidadosamente o projeto quanto a defeitos e danos.

Como escolher a sua torneira hidráulica?

2. Escolha a sua torneira de acordo com sua necessidade, levando o modelo antigo (ou uma foto dele) para a loja – dessa forma, o vendedor pode te ajudar a escolher o tipo correto. 3. Não se esqueça de fechar o registro de água primeiro: isso é essencial para qualquer reparo hidráulico.

Qual a chave que você precisa para a torneira?

Dependendo do modelo, você vai precisar de uma chave inglesa ou de um grifo, mas na maioria das vezes só um pouco de força com as mãos é o suficiente. 4. Em caso de prédios, há a necessidade de colocar um redutor de pressão d’água, que poderá ser reutilizado da torneira antiga ou comprado separadamente.

LEIA TAMBÉM:   O que pode ser mapeado em um mapa de fluxo de valor?

Quais são as torneiras para instalação na cozinha?

Para instalação na cozinha, são usadas principalmente torneiras com duas torneiras separadas para regular o fluxo de água ou aparelhos com mecanismo do tipo alavanca. Projetos recentes são considerados mais confortáveis ​​e rapidamente ganhando popularidade.

Como limpar a nova torneira?

Passe um pouco em volta da base antes de montar a nova torneira. Quando você apertar as duas porcas grandes, um pouco da massa vai sair, mas é fácil limpar com álcool 70°. Conecte os novos canos à nova torneira antes de instalá-la na pia. Monte a torneira. Às vezes há uma flange ou um disco que encaixa na parte de baixo.

Como colocar a Mangueira na torneira?

Para colocar a mangueira na torneira, basta rosqueá-la da mesma forma que você fez na parede. Entretanto, você deverá primeiramente colocar a torneira no encaixa da pia. Assim sendo, preste atenção no modelo da torneira que você adquiriu.

Como reparar uma torneira de chuveiro?

Siga os passos abaixo para a reparação de torneiras chuveiro. Etapa # 1: O primeiro passo é desligar a água. Use um filtro de unha (mesmo a parte de trás da colher pode ser usado) e pop a tampa sobre o punho da torneira, e coloque-o em uma bandeja.

LEIA TAMBÉM:   O que fazer quando o pneu nao sai?

Quais são as torneiras de cozinha?

Normalmente, as torneiras de cozinha usam torneiras de mesa projetadas para serem colocadas no painel da pia ou na borda da pia.Os murais de parede gradualmente saem de moda ou são praticados como parte dos interiores de cozinhas de elite.

Como enroscar as mangueiras na torneira?

Na torneira, você precisa parafusar as duas mangueiras blindadas flexíveis incluídas no kit – uma para quente e outra para água fria. Antes de enroscar as mangueiras nas conexões tubulares, é necessário colocar juntas de borracha, que também são fornecidas no conjunto de entrega.

Como substituir o misturador na cozinha?

Ao resolver o problema de como substituir ou reparar o misturador na cozinha, o instalador deve ter em mãos uma instalação kit. Este é um conjunto de todos os elementos necessários: juntas, mangueiras de conexão, porcas, parafusos, arruelas, etc., que geralmente são vendidos com o dispositivo.

Como limpar a torneira da pia?

Antes de começar a trocar sua torneira da pia, certifique-se que o registro de água está fechado. Com a ajuda da chave de grifo, desenrosque com cuidado a torneira velha , limpe bem o cano de saída de água e enrosque a fita veda rosca na rosca da torneira.

LEIA TAMBÉM:   Pode comer cacau a noite?

Como limpar a torneira?

Se verificar gotas de água a cair, desligue as válvulas e aperte mais um pouco. Repita o processo as vezes que forem necessárias. Nota: É importante seguir as instruções do fabricante quando monta a sua nova torneira, pois como e onde os anéis precisam de ser colocados varia de acordo com o modelo de torneira.

Como remover a tampa da torneira?

Em seguida, levante a tampa ou a cabeça da torneira, desaparafuse a porca da cabeça e remova o mecanismo interno. Com o mecanismo removido, coloque fita veda rosca ao redor da rosca da torneira onde as mangueiras irão conectar-se. Aplique o silicone ao redor do buraco da pia e onde o novo acabamento irá ficar, para evitar infiltrações.


Como encaixar a torneira na parede?

Se a abertura da parede tem a mesma medida que a torneira nova, não vai necessitar usar o adaptador, é só encaixar diretamente. Como é o caso deste exemplo. Mas antes disto deve colocar a fita veda rosca. Umas 5 voltas é suficiente. Colocar o acabamento externo que vem junto com o kit e encaixar a torneira na parede.

Como fazer a instalação de torneiras de água quente?

Abra torneiras alternadamente lineares nas linhas de água quente / fria e, em seguida, inspecione cuidadosamente todos os locais das conexões de instalação, bem como o próprio misturador. Se, após 15 a 20 minutos, nenhum vazamento de água for detectado, a instalação será concluída com alta qualidade.