Menu fechado

Como duplicar um registro no SQL?

Como duplicar um registro no SQL?

Caso queira copiar a linha sem especificar todos os campos, você pode fazer assim:

  1. Crie uma tabela temporária e associe a linha que queira copiar CREATE TEMPORARY TABLE tmp SELECT * FROM tabela WHERE id = 3;
  2. Atualize a tabela temp com um novo id UPDATE tmp SET id_conta = 4 WHERE id_conta = 3;

Como transferir um banco de dados MySql para outro PC?

Importando um Arquivo Ao acessar o banco, selecione, Data Import/Restauration. Você deve selecionar a opção Import from Self-Contained File e selecionar o arquivo desejado. Depois, escolha para qual banco de dados este arquivo será importado em Default Schema to be Imported To. Clique em Start Import.

LEIA TAMBÉM:   O que pode ser feito com sucata?

Como duplicar linha no MySQL?

id é um campo de chave primária e incremento automático, para que você possa usar a seguinte consulta para duplicar a linha: INSERT INTO `test_tbl` (`name`,`age`) SELECT `name`,`age` FROM `test_tbl`; Essa consulta resulta na duplicação de cada linha.

Como copiar uma linha no SQL?

Se você pode usar o MySQL Workbench, você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse na linha e selecionando ‘Copiar linha’ e, em seguida, clicando com o botão direito do mouse na linha vazia e selecionando ‘Colar linha’ e, em seguida, alterando o ID e, em seguida, clicando em ‘Aplicar’.

Como inserir dados em duas tabelas ao mesmo tempo?

Para habilitar novamente o autocommit usamos a seguinte declaração: SET autocommit = 1; ou SET autocommit = ON; Após desligar o commit automático, vamos inserir dados em duas tabelas em conjunto.

Como copiar um banco de dados inteiro?

Para obter mais informações, consulte Use the Copy Database Wizard. Para copiar um banco de dados inteiro, você pode usar as instruções BACKUP e RESTORE Transact-SQL . Normalmente, a restauração de um backup completo de um banco de dados é usada para copiar o banco de dados de um computador para outro por uma variedade de razões.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao os direitos dos estagiarios?

Como copiar o banco de dados no SQL Server?

No computador no qual você deseja copiar o banco de dados (o computador de destino ), conecte-se à instância do SQL Server na qual você planeja restaurar o banco de dados. Se necessário, na instância do servidor de destino , crie os mesmos dispositivos usados para fazer o backup dos bancos de dados de origem .

Como o nome do banco de dados ainda não existe?

Como o nome do banco de dados ainda não existe, é criado um novo usando os arquivos no backup. Ao restaurar backups de uma versão anterior, é útil saber com antecedência se o caminho (unidade e diretório) de cada catálogo de texto completo em um backup existe no computador de destino.

Quando um banco de dados é restaurado em outro computador?

Quando um banco de dados é restaurado em outro computador, o logon SQL Server ou usuário Windows Microsoft que inicia a operação de restauração torna-se automaticamente o novo proprietário do banco de dados.

LEIA TAMBÉM:   Quando a luz refletida pelo peixe atinge seus olhos?