Menu fechado

Como encontrar uma senha de recuperacao do BitLocker?

Como encontrar uma senha de recuperação do BitLocker?

Além disso, é possível clicar com o botão direito do mouse em um contêiner de domínio e procurar uma senha de recuperação do BitLocker em todos os domínios na floresta do Active Directory. Você também pode pesquisar uma senha pelo identificador de senha (ID).

Como é que o BitLocker foi ativado no Meu Dispositivo?

Como é que o BitLocker foi ativado no meu dispositivo? O seu dispositivo é um dispositivo moderno que cumpre determinados requisitos para ativar automaticamente a encriptação de dispositivo: Neste caso, a sua chave de recuperação BitLocker é guardada automaticamente na sua conta Microsoft antes de a proteção ser ativada.

Como acessar a chave de recuperação do sistema?

Você poderá acessá-la diretamente ou talvez precise pedir para um administrador do sistema acessar a chave de recuperação. Mantido pelo administrador do sistema: Se o dispositivo estiver conectado a um domínio (geralmente um dispositivo de trabalho ou de estudante), peça a um administrador do sistema sua chave de recuperação.

LEIA TAMBÉM:   Qual a origem da fossa oval que existe no ventriculo direito?

Qual o processo de configuração do BitLocker?

O processo de configuração do BitLocker impõe a criação de uma chave de recuperação no momento da ativação.

Como gerenciar o BitLocker?

1. Vá para as configurações do BitLocker. ” Gerenciar BitLocker “em Painel de controle. 2. Clique na opção: “Faça backup da sua chave de recuperação” 3. Agora temos várias opções.

Será que o BitLocker reinicia automaticamente o computador?

Se o BitLocker suspenso retomará automaticamente a proteção quando o computador for reiniciado, a menos que uma contagem de reinicialização seja especificada usando a ferramenta de linha de comando manage-bde.

Por que deve ser ligado o BitLocker no computador?

Nos computadores de teste, o BitLocker deve ter sido ligado após ingressar no domínio. Os procedimentos a seguir descrevem as tarefas mais comuns executadas usando o Visualizador de Senhas de Recuperação do BitLocker. Em Usuários e Computadores do Active Directory, localize e clique no contêiner no qual o computador está localizado.