Menu fechado

Como escolher uma casa modular?

Como escolher uma casa modular?

Escolher uma casa modular significa projetar a sua casa de acordo com seu orçamento, mas não só. A escolha do tamanho da casa, o número de quartos, a montagem e o design, com a possibilidade de criar novos espaços simplesmente alternado as divisões, é consigo! Por exemplo, este modelo de casa apresenta nada mais que 169m².

Como é construída uma casa modulada?

Uma casa modulada, ou casa modular, é construída a partir de módulos pré-fabricados que compõem sua estrutura. É por meio desses módulos que os cômodos, como quartos, sala e cozinha são construídos. A grande vantagem de uma casa modulada é que sua construção é mais rápida e fácil do que casas de alvenaria.

Quais são as casas modulares?

As casas modulares são constituídas, como a palavra indica, por módulos pré-construídos, mas que são completamente ajustáveis às preferências do consumidor, tanto em tamanho como em disposição in loco.

LEIA TAMBÉM:   Como calcular a quantidade de aco de uma viga?

Quanto custa uma casa modular?

Se lhe interessou esta casa modular, saiba que pode ter uma com 50 m², a partir de 36.960,00 € S/IVA oi 60 m² a partir de 46.970,00 €. Consulte os profissionais, clicando no retângulo CONTACTAR. 8. De Portugal para o mundo

Qual a durabilidade de uma casa modular?

Ainda em relação à qualidade, as casas modulares construídas atualmente são tão resistentes como uma casa de construção tradicional. Para teres uma noção, uma casa modular construída com bons materiais tem a durabilidade de 50 a 70 anos. Esta é a mesma durabilidade de uma casa de construção tradicional.

Quanto Tempo Demora a construção de uma casa modular?

Sabemos que a construção de uma casa tradicional demora pelo menos uns dois anos, com os processos burocráticos, a construção e todos os acabamentos inerentes. Mas talvez não tenha esse tempo, nem tão pouco o orçamento para isso. Neste sentido, a homify sugere-lhe uma opção bastante em voga e muito segura: a compra de uma casa modular!

Qual a estrutura das casas modulares?

LEIA TAMBÉM:   Quanto tempo dura o TGA?

A estrutura das casas modulares pode ser produzida em perfis de aço leve ( Light Steel Framing – LSF) ou em tiras de madeira que, pelas suas características de leveza e flexibilidade, garantem um excelente comportamento à ação sísmica.

Por que as casas modulares são parecidas?

Muitos dos nossos modelos oferecem opções arquitectónicas excepcionais, elevações exteriores e designs interiores. Todas as casas modulares são parecidas? Ao contrário do conceito errado popular, as casas modulares não são todas parecidas. As casas modulares não têm limitações de design.

Qual a diferença entre uma casa modular e uma convencional?

Qual a diferença de preço de uma casa modular para uma convencional? Esta é uma questão muito comum, sem uma resposta concreta. O preço de uma casa modular irá variar imenso conforme a escolha dos seus materiais de construção e das suas necessidades de isolamento.

A durabilidade da casa está dependente dos materiais escolhidos para a sua construção, no entanto, uma média será de entre 70 a 90 anos, sendo que uma casa convencional durará, em condições normais, cerca de 100 anos. Qual a diferença de preço de uma casa modular para uma convencional?

LEIA TAMBÉM:   O que e ROI e voi?

Por que uma casa modular é uma casa pré-fabricada?

Muitas pessoas desconfiam desta durabilidade, pois associam esta construção às antigas casas pré-fabricadas. A verdade é que uma casa modular é uma casa pré-fabricada, mas o tipo de construção e os materiais utilizados são muito distintos, pois a qualidade é muito superior.

Como funcionam as casas modulares?

As casas modulares são soluções extremamente seguras e resistentes a vários tipos de climas, tempestades e até terramotos. Para além disso, este tipo de casas oferece isolamento térmico e acústico, sendo este também feito em fábrica.

As casas modulares são um tipo de residência pré-fabricada, que consiste em um conjunto de módulos que, quando acoplados, dão origem a uma residência completa – com sala, quarto, cozinha e banheiro.

Como construir uma casa modular em Portugal?

Apesar da sua constituição, as casas modulares em Portugal pode ser amovível, ou construindo em uma placa de betão ou laje aligeirada sendo permanente após a sua implementação no local. O seu design, tamanho e os seus materiais escolhidos na construção podem ser completamente escolhidos pelo comprador. Já conhece nosso Instagram???

Por que as casas modulares são mais baratas?

As casas modulares são geralmente mais baratas do que as casas de construção tradicional e a principal razão prende-se com o facto de tudo ser construído em fábrica e montado depois no local, o que reduz significativamente o tempo de construção. No entanto, tal como qualquer outro projeto, também a construção destas casas requer licenças da Câmara.