Menu fechado

Como escrever documento no computador?

Como escrever documento no computador?

Para criar um documento, basta abrir o Word, selecionar um documento ou modelo em branco e começar a digitar. O Word oferece muitos modelos com design profissional para ajudar a criar cartas, currículos, relatórios, e muito mais. Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.

Como digitar um documento no notebook?

Como escrever em um computador Notebook. Abra o programa de processamento de texto que já está no seu computador notebook. Uma tela de documento em branco aparecerá com o cursor no topo. Escreva o título do seu documento , na parte superior da página.

Como digitar as letras corretamente?

Use todo o teclado corretamente. Você pode pegar o jeito de digitar as letras rapidamente, mas talvez ainda sinta-se pouco confortável com teclas menos utilizadas, como símbolos e números. Se não aprender como utilizá-las corretamente ao digitar, você perceberá que elas irão lhe deixar mais lento à medida que progredir.

Como fazer a conversão do seu documento?

A forma como o faz depende da versão Office versão que instalou. Sugestão: A conversão funciona melhor com documentos maioritariamente de texto. Digitalizar o seu documento de acordo com as instruções do seu scanner e guardá-lo no computador como um .pdf ficheiro.

LEIA TAMBÉM:   Como faco para desfiar o frango?

Como faço para digitalizar o documento do meu computador?

Clique na seta junto a Imagem Microsoft Office Documento , clique em Executar tudo a partir do meu Computador e, em seguida, clique em Continuar. Digitalizar o seu documento de acordo com as instruções do seu scanner. Antes de continuar Converta o ficheiro que o scanner criou no formato TIFF.

Como faço para editar o documento do Word?

Inicie o Microsoft Word. No separador Ficheiro, clique em Novo. Faça duplo clique em Documento em branco. Prima Ctrl+V para colar os conteúdos do documento digitalizado no novo ficheiro. Agora tem um documento que pode editar. Certifique-se de que guarda o novo ficheiro para que não perca as suas alterações.