Menu fechado

Como escrever em um PowerPoint?

Como escrever em um PowerPoint?

  1. Na guia Página Principal, em Inserir, clique em Texto.
  2. No menu pop-up, clique em Caixa de Texto.
  3. No slide, clique no local onde você deseja adicionar a caixa de texto.
  4. Digite ou colar seu texto na caixa de texto.

Qual a opção no menu eu devo clicar para duplicar um slide?

No computador, abra um arquivo no Apresentações Google.

  • À esquerda, clique no slide que você quer duplicar. Se você quiser duplicar vários slides, mantenha pressionada a tecla Shift e clique neles agora.
  • Clique com o botão direito do mouse e selecione Duplicar slide.
  • Como você pode realçar o texto no PowerPoint?

    Existem várias maneiras para realçar o texto no PowerPoint. Você pode destacar texto durante a apresentação de slides (conhecido como anotação) ou você também pode realçar texto em seus slides em tempo de design.

    LEIA TAMBÉM:   Quais moveis precisa numa casa?

    Como fazer um roteiro de apresentação do PowerPoint?

    Faça um roteiro. Antes de começar a escrever no PowerPoint, faça um roteiro de toda a apresentação, para ter uma ideia de como as informações apresentadas “fluirão” e como os espectadores verão isso em sequência. Organize suas ideias e as coloque em ordem antes de começar a apresentação de slides. 3.

    Como colocar uma citação na sua apresentação?

    É comum colocar uma citação na sua apresentação. Lembrar de uma frase perfeita dita por uma grande eminência no assunto é ótimo quando você quer persuadir ou causar um grande impacto nos seus ouvintes. Por questão de autoridade, recorremos a uma pessoa especialista numa área ou alguém famoso por seu trabalho ou inteligência…

    Como resumir o conteúdo da sua apresentação?

    Logo antes de dizer “obrigado” e “até breve”, é hora de resumir o conteúdo da sua apresentação… e dar algo novo ao público. Pode ser uma boa ideia repetir algumas coisas que você já disse para ajudar os ouvintes. Assim, eles poderão entender a estrutura global da apresentação, caso não tenham entendido antes.

    LEIA TAMBÉM:   Qual profissional descobre o autismo?