Menu fechado

Como escutar lossless?

Como escutar lossless?

Como ativar ou desativar o recurso de áudio lossless

  1. Acesse Ajustes > Música.
  2. Toque em “Qualidade do Áudio”.
  3. Toque em Áudio Lossless para ativar ou desativar a opção. Nesta tela, você pode escolher a qualidade de áudio para streaming e download de áudio. Lossless para resolução máxima de 24 bits/48 kHz.

Quanto custa a assinatura do Tidal?

R$ 16,90
No Brasil, o preço do serviço é de R$ 16,90/mês. Ele oferece consumo de mídia sem propagandas; mais de 80 milhões de músicas e 350 mil vídeos; possibilidade de ouvir offline e sem limite de pulos; TIDAL Connect e playlists com curadoria especializada.

Como ouvir música Hi-fi?

O que é preciso para reproduzir músicas em alta qualidade (Hi-fi)? Atualmente no Brasil temos 3 serviços de streaming que oferece músicas em formato lossless (sem perdas): Tidal (até 24 bits/352 kHz), Deezer (até 16 bits/44,1Khz) e Apple Music (até 24bits/192Khz).

LEIA TAMBÉM:   Quais as melhores linhas de pesca multifilamento?

O que é qualidade de som Hi-fi?

Hi-Fi, ou High Fidelity (Alta fidelidade, em inglês), significa simplesmente que o aparelho pode reproduzir sons fiéis à realidade, minimizando ruídos e distorções e utilizando dois ou mais canais.

Quais os planos do TIDAL?

HiFi – 16.9 BRL/mês com qualidade de som padrão (1411 Kbps)

  • HiFi Plus – 33.8 BRL/mês com som de Alta Fidelidade sem perdas (1411 Kbps), Master Quality Audio (até 9216 Kbps) e áudio imersivo – 360 Reality Audio, Dolby Atmos Music.
  • Como contratar o TIDAL?

    Como faço para contratar um plano TIDAL? Escolha o plano que mais combina com você e clique em ASSINE JÁ. Insira o número do seu Vivo e aguarde o SMS de confirmação da compra, com as seguintes informações: login, senha e instruções para baixar o TIDAL.

    Qual a qualidade do vinil e do CD?

    No fundo a qualidade do Vinil e do CD é a mesma (mas eu prefiro o Vinil! Leia o artigo todo que entenderá os motivos da minha escolha), pois, as frequências maiores que o CD diz alcançar e, por isso, os entusiastas dessa mídia insistem em dizer que é melhor, não são audíveis pelos ouvidos das pessoas.

    LEIA TAMBÉM:   Qual a tolerancia de pelo de rato em alimentos?

    Qual a quantidade de arquivo original de um CD?

    Para se ter uma ideia, um arquivo original de um CD (que, como o MP3, são músicas digitais) pode ser 3, 4, 5 ou mais vezes maior que de um MP3 e, por isso ocasionará mais quantidade de informações no arquivo e, obviamente, ao comprimir haverá perda.

    Qual a qualidade sonora do vinil e do CD?

    A qualidade sonora do Vinil e do CD (também do DVD) é, sem dúvida alguma superior à do streaming e do MP3 no que se refere ao aspecto técnico. Porém, na experiência de escutar a música, tudo depende.

    Será que a qualidade de áudio em uma música digital é importante?

    Mas e aí, será que você sabe aproveitar as tecnologias de áudio disponíveis ou qualquer arquivo MP3, independente da qualidade, está de bom tamanho para seu ouvido? Não importa o seu estilo musical, a qualidade de áudio em uma música digital é algo de grande importância.