Menu fechado

Como estudar de graca no Coursera?

Como estudar de graça no Coursera?

Para se inscrever gratuitamente, você precisa encontrar a página individual do curso. Ao clicar em “inscrever-se”, você verá duas opções, uma das quais o (Curso Completo, Sem Certificado) que permite que você se inscreva gratuitamente.

Como pegar o certificado Coursera?

Certificado Coursera

  1. Inscreva-se no curso desejado;
  2. Clique no hiperlink “Auxílio financeiro disponível”;
  3. Selecione “Continuar com a solicitação”;
  4. Concorde com os requisitos propostos pelo Coursera e reescreva exatamente a frase proposta na lacuna abaixo;

Quais são os cursos gratuitos no Coursera?

Cursos grátis no Coursera Do total de cerca de 2.700 cursos no Coursera, 1.174 cursos totalmente gratuitos. Dentro dessa lista, existem cursos de todas as instituições parceiras, incluindo Stanford, Georgia Tech, Yale, Duke e Michigan. Ao acessar o Coursera, você verá as seguintes categorias:

Quem é o parceiro do Coursera?

Hoje, o Coursera é parceiro de 164 instituições de ensino, de 28 países. Entre elas, as brasileiras USP, ITA e Unicamp. No total, o Coursera conta com mais de 24 milhões de pessoas inscritas em seus mais de 2 mil cursos. O Brasil é o quinto em número de alunos, com 7\% do total de alunos.

LEIA TAMBÉM:   Quando eu sai do Tinder aparece pra pessoa?

Qual o número de alunos do Coursera?

No total, o Coursera conta com mais de 24 milhões de pessoas inscritas em seus mais de 2 mil cursos. O Brasil é o quinto em número de alunos, com 7\% do total de alunos. Fica atrás dos Estados Unidos, Equador (muito menor que o Brasil mas com quase o dobro de alunos), China e Índia.

Por que o curso Coursera vale a pena?

Coursera vale a pena? Cada curso no Coursera é ministrado por instrutores das melhores universidades e instituições educacionais do mundo. Os cursos Coursera incluem palestras em vídeo, exercícios, fóruns de discussão, etc. Quando você concluir um curso, receberá um Certificado caso tenha comprado o curso.