Menu fechado

Como exportar arquivo Figma?

Como exportar arquivo Figma?

1º Crie uma conta no Figma. 2º No painel do figma, clique no botão + no canto superior direito da tela. 3º Dentro do editor cole a imagem desejada, selecione a opção . SVG e clique em Export Untitled.

Como importar imagem para Figma?

Para fazer isso basta você ter uma imagem e uma forma da qual deseja inserir a imagem dentro. Coloque a imagem em cima da forma geométrica, selecione ambos elementos e pressione CTRL+ALT+M.

Como criar um frame no Figma?

Ao clicar em um FRAME (você precisa clicar no nome dele) aparecerá uma opção no painel da direita chamada Layout Grid +, ao clicar nesse “+” você criará uma camada de grids para o frame. Nessa janelinha você pode alterar para Grid, Columns, e Rows.

LEIA TAMBÉM:   O que a falta de areas verdes pode causar?

Como copiar e colar no Figma?

Editar

  1. – Cortar → CTRL X.
  2. – Colar → CTRL V.
  3. – Colar sobre a seleção → ⇧ CTRL V.
  4. – Duplicar → CTRL D.
  5. – Renomear seleção → CTRL R.
  6. – Exportar → ⇧ CTRL E.
  7. – Copiar propriedades → Alt CTRL C.
  8. – Colar propriedades → Alt CTRL V.

Como exportar um frame Figma?

Exportando assets de imagens e SVGs Se você está procurando exportar todos os assets que foram marcados como exportáveis de um arquivo ou frame, o painel Exportar ( Ctrl/Cmd + Shift + E ) é o caminho.

Como redimensionar uma imagem no Figma?

Para recortar as imagens do Figma, vc pode utilizar a opção de “Crop”. Nesse caso vc consegue redimensionar a janela da maneira que vc quiser.

Como entrar no Figma?

O Figma é totalmente online e se assemelha muito com o Google Docs na forma de se trabalhar.

  1. Acesse acesse o site Figma.com;
  2. Clique no botão verde “Try Figma for free”;
  3. Na janela que surgir você pode logar usando sua conta do Google ou criar uma conta grátis digitando seu e-mail e uma senha.
LEIA TAMBÉM:   Para que e usado o ferro de solda?

Como duplicar um elemento no Figma?

Dica bônus: todos os atalhos do Figma Até mesmo no Windows como “Ctrl + N” para duplicar a janela da pasta que você está ou “Ctrl + Shift + N” para criar uma nova pasta na área de trabalho.

Como diminuir uma imagem no Figma?

Para recortar as imagens do Figma, vc pode utilizar a opção de “Crop”. Nesse caso vc consegue redimensionar a janela da maneira que vc quiser. Segue uma imagem mostrando como se chega até essa opção.