Menu fechado

Como exportar meus contatos para o iCloud?

Como exportar meus contatos para o iCloud?

Vá em “Ajustes -> iCloud” e ative a opção ‘Contatos’. Para transferir do iOS para o Android, basta fazer o processo inverso. Vá no iCloud, clique na engrenagem e selecione “Exportar vCard”. Vá para o Gmail, clique em “Importar contatos” e selecione o arquivo baixado do iCloud.

Como sincronizar contatos do Google para iCloud?

No celular Android, vá em Configurações > Contas > Google > Contatos > Sincronizar Agora . Isso fará com que todos os seus contatos sejam transferidos para os servidores do Google, o que permitirá que você depois os exporte para o iOS.

Como sincronizar contatos para iCloud?

Etapa 1. Sincronizar Contatos para iCloud. Primeiro, e para a maioria, certifique-se de ter sincronizado os contatos para iCloud. Se não, siga as instruções para sincronizar os contatos do dispositivo iOS para o iCloud: toque em Configurações> iCloud> faça login com sua conta do iCloud> deslize “Contatos” para ON.

Como desativar os contactos do iCloud?

Quando ativa os Contactos do iCloud, todas as informações* armazenadas em dispositivos separados são enviadas para o iCloud. Se desativar os Contactos do iCloud, as suas informações não serão automaticamente transferidas do iCloud para o seu dispositivo. Aceda a Definições > [o seu nome] > iCloud.

LEIA TAMBÉM:   Quem ta de dieta pode comer torrada?

Como configurar seus contatos com o iCloud?

1. Configure seus contatos para sincronizar com o iCloud como padrão Caso você tenha feito logout recentemente e retornado ao iCloud, precisará alterar manualmente as configurações de sincronização da conta padrão para o aplicativo Contatos. Para fazer isso, siga os seguintes passos: Abra o aplicativo Configurações no seu iPhone.

Como sincronizar contatos em meu Mac?

* Se você tiver informações de contatos armazenadas “Em Meu Mac”, essas informações não serão sincronizadas automaticamente. Em Contatos, arraste um contato de “Em Meu Mac” para “Todos de iCloud” ou exporte os contatos como vCards e sincronize o dispositivo manualmente com o Finder.