Menu fechado

Como faco para compartilhar a internet do iPhone com o computador?

Como faço para compartilhar a internet do iPhone com o computador?

Abra o aplicativo “Ajustes” no iPhone. É possível encontrá-lo na tela inicial ou na pasta “Utilitários”. Toque na opção Celular. Ative a opção Dados celulares caso ela esteja desativada. É preciso habilitá-la para poder compartilhar a internet do iPhone com o computador.

Como conectar o iPad e o computador?

Use USB para conectar o iPad e o computador No app iTunes no PC, clique no botão do iPad próximo à parte superior esquerda da janela do iTunes. Selecione o tipo de conteúdo que deseja sincronizar (por exemplo, Filmes ou Livros) na barra lateral à esquerda.

Como apagar um arquivo do iPad?

Para apagar um arquivo do iPad, selecione-o abaixo do nome de um app, pressione Command + Apagar e clique em Apagar. Instale ou atualize o iTunes para a versão mais recente no PC.

LEIA TAMBÉM:   Quem nasceu no dia 21 de junho e de Gemeos ou Cancer?

Como configurar a sincronização entre o PC e o iPad?

Configure a sincronização entre o PC com Windows e o iPad Use USB para conectar o iPad e o computador No app iTunes no PC, clique no botão do iPad próximo à parte superior esquerda da janela do iTunes. Selecione o tipo de conteúdo que deseja sincronizar (por exemplo, Filmes ou Livros) na barra lateral à esquerda.

Como faço para conectar o iPhone com o Windows?

Clique com o botão direito sobre o iPhone. Realce a opção “Conectar usando” e depois clique em “Ponto de acesso”. Agora, o computador com o Windows vai usar a conexão de internet do iPhone via Bluetooth. Vá até locais com boa recepção de sinal.

Como sincronizar o Mac com o iPhone?

Em versões anteriores do macOS, use o iTunes para sincronizar com o Mac. Na parte superior da janela, clique no tipo de conteúdo que deseja sincronizar (por exemplo, Filmes ou Livros). Nota: para obter informações sobre o uso da opção Arquivos, consulte Transfira arquivos entre o iPhone e o computador.

Como desconectar o iPhone do Mac?

O Mac é sincronizado com o iPhone sempre que você os conecta. Para visualizar ou alterar as opções de sincronização, selecione o iPhone na barra lateral do Finder e escolha entre as opções na parte superior da janela. Antes de desconectar o iPhone do Mac, clique no botão Ejetar na barra lateral do Finder.

LEIA TAMBÉM:   O que diz a Lei 12.527 11?