Menu fechado

Como fazer calculo de tempo no Excel?

Como fazer cálculo de tempo no Excel?

Adicionar tempos

  1. Na célula B2 digite 12:45 e na célula B3 digite 15:30.
  2. Digite =B2+B3 na célula B4 e depois pressione Enter.
  3. Para exibir o tempo além de 24 horas, selecione a célula B4.
  4. Na guia Página Inicial, no grupo Células, escolha Formatar e escolha Formatar Células.

Como calcular horas trabalhadas negativas no Excel?

Vamos no menu “Arquivo” > “Opções” > “Avançado” > “Ao calcular esta pasta de trabalho”, e marque a opção “Usar sistema de data 1904”. Pronto. Agora sua pasta de trabalho já está habilitada para trabalhar com horas negativas.

Como calcular o tempo de serviço do Excel?

Em seguida, arraste a alça de preenchimento para copiar a fromula para outras células de que você precisa e você obterá o tempo de serviço da pessoa em anos. Se você precisar calcular o tempo de serviço em anos, meses e dias exatos, a função DATEDIF do Excel pode fazer um favor.

Como calcular o saldo de horas?

A esse ponto você já deve ter notado que estamos fazendo o controle um a um, então sempre sabemos quanto tempo a funcionário está atrasado ou adiantado em cada uma das etapas, e para calcular o saldo disso tudo, é muito simples, é só somar todas as 4 colunas de controle de horário, logo a fórmula para o saldo de horas é:

LEIA TAMBÉM:   Como transformar PDF em arquivo de texto?

Como calcular o tempo de serviço para sua empresa?

Se você tem uma série de dados, incluindo nomes de funcionários e sua data de entrada na empresa em uma planilha, agora, você pode querer calcular o tempo de serviço, isso significa quantos anos e meses um funcionário trabalhou para sua empresa. Neste artigo, vou falar sobre um método rápido para resolver esse trabalho para você.

Como obter o resultado de saída de uma caixa de texto?

Na série Entrada de argumentos caixas de texto, selecione as células que contêm a data de contratação e a data de término separadamente; Em seguida, escolha o tipo de resultado de saída conforme necessário. Por exemplo, você pode obter o tempo de serviço em anos, meses, anos + meses + dias, anos + meses e assim por diante.