Menu fechado

Como fazer o restauro do seu iPhone?

Como fazer o restauro do seu iPhone?

Leia também: Dicas e truques para poupar a bateria do seu iPhone. Método 1. Restaurando o iPhone a partir do iTunes. A forma mais simples de você fazer o restauro do iPhone é usando o iTunes. As únicas coisas que precisa ter para realizar esta tarefa é o iTunes instalado no seu computador, o iPhone e um cabo para ligar o iPhone ao computador,

Como restaurar o iPhone a partir do iTunes?

Restaurando o iPhone a partir do iTunes A forma mais simples de você fazer o restauro do iPhone é usando o iTunes. As únicas coisas que precisa ter para realizar esta tarefa é o iTunes instalado no seu computador, o iPhone e um cabo para ligar o iPhone ao computador, nada mais.

Como restaurar o iPhone ou o iPad para os ajustes de fábrica?

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica 1 Preparar o dispositivo. Verifique se o Mac ou PC estão atualizados. 2 Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica. No Mac com macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. 3 Se você não puder acessar um computador. 4 Obter ajuda.

LEIA TAMBÉM:   Por que a cor preta e a melhor das camuflagens?

Como restaurar o iPhone e o iPod touch no computador?

Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador. Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar. Clique novamente em Restaurar para confirmar.

Como evitar que você perca seus dados no restaurador do iPhone?

Outro método que pode evitar que você perca seus dados na hora de restaurar o iPhone é utilizando a opção ”Redefinir Todos os Ajustes”. Esta opção exclui todos os ajustes e retorna aos ajustes de fábrica, entretanto, não exclui seus dados.

Como restaurar um dispositivo usando o iCloud?

Ao restaurar um dispositivo usando um backup do iCloud que requer uma versão mais recente do iOS ou iPadOS, poderá ser solicitada uma atualização do software. Se você baixar a atualização e instalá-la, o dispositivo atualizará automaticamente o software e depois fará a restauração usando o backup.

LEIA TAMBÉM:   Como deixar o Google Preto no Android?