Menu fechado

Como fazer um backup do Mac para o iCloud?

Como fazer um backup do Mac para o iCloud?

Ative a sincronização com o iCloud Drive Em Preferências do Sistema > iCloud você consegue ativar o backup e ver quais aplicativos do Mac estão salvando os dados, como Safari, Calendário, Lembretes e afins. Você pode clicar em Opções ao lado de iCloud Drive para ver quais aplicativos e documentos estão sendo salvos.

Como usar o Time Machine backup?

Como fazer backup com o Time Machine

  1. Conecte o Backup Plus ao seu sistema.
  2. Abra o Time Machine na barra de menus (ou em System Preferences (Preferências do Sistema)).
  3. Escolha Select Backup Disk (Selecionar Disco de Backup).

Como transferir dados para o Mac?

O Assistente de Migração permite escolher os dados a serem movidos para o Mac. Veja o que pode ser especificamente transferido dos apps e quais são os tipos de dados: Os e-mails, os ajustes de contas de e-mail, os contatos e os compromissos são movidos de acordo com a versão do Windows usada e as contas que você possui.

LEIA TAMBÉM:   Como personalizar parede do quarto?

Como se faz a migração para o novo Mac?

Vamos ver como se faz. Se comprou um Mac novo e quer manter a estrutura, ficheiros e aplicações tal como tinha no antigo, a Apple permite fazer essa passagem com recurso a um Assistente de migração. Estes software copia todos os ficheiros do seu Mac antigo para o novo Mac, evitando ter de fazer esta passagem manualmente.

Qual o nome do computador do Mac antigo?

Certifique-se de que o Mac antigo tem um Nome do computador : selecione as Preferências do Sistema no menu Apple, clique em Partilha e, em seguida, assinale o campo Nome do computador. Se estiver a mover ficheiros de ou para um portátil Mac, certifique-se de que o computador está ligado à corrente elétrica.

Como iniciar a transferência dos dados do iPhone para o iPad?

Toque em “Transfira do [Dispositivo]” para iniciar a transferência dos dados do iPhone ou iPad anterior para o novo dispositivo. Se você estiver usando o método com fio, o ícone de transferência indicará que os dispositivos estão conectados.

LEIA TAMBÉM:   Pode comer ovas de peixe?