Menu fechado

Como fazer um Grafico no Excel?

Como fazer um Gráfico no Excel?

Criar um gráfico

  1. Selecione dados para o gráfico.
  2. Selecione Inserir > Gráficos Recomendados.
  3. Selecione um gráfico na guia Gráficos Recomendados para visualizá-lo.
  4. Selecione um gráfico.
  5. Selecione OK.

Como elaborar um Gráfico de linhas no Excel?

Criar um gráfico de linhas

  1. Copie os dados da planilha de exemplo em uma planilha em branco ou abra a planilha que contém os dados que você deseja plotar em um gráfico de linha.
  2. Selecione os dados que você deseja plotar no gráfico de linha.
  3. Clique na guia Inserir e clique em Inserir Linha ou Gráfico de Área.

Como criar um gráfico em Excel?

Clique no gráfico e na guia Design de Gráfico. Clique em Adicionar Elemento Gráfico. Clique em Título do Gráfico para escolher as opções de formato de título e retorne ao gráfico para digitar um título na caixa Título do Gráfico. É possível criar um gráfico nos aplicativos Excel, Word e PowerPoint.

LEIA TAMBÉM:   Qual a velocidade dos motores sincronos?

Como escolher um formato de gráfico?

Selecione um formato de gráfico. No menu suspenso do tipo de gráfico que você escolheu, clique em uma versão do recurso (como 3D) para aplicar ao documento. Você também pode passar o mouse pelos formatos para ver prévias de como o resultado vai ficar. Dê um título ao gráfico.

Quais são os tipos de gráficos do Excel?

O Excel traz três tipos básicos de gráficos, cada um feito para tipos específicos de dados: Barra: exibe um ou mais conjuntos de dados com barras verticais. Ideal para contrastar ou comparar dados ao longo de um período de tempo. Linha: exibe um ou mais conjuntos de dados com linhas horizontais.

Como escolher um estilo de gráfico?

Estilos de gráfico são um conjunto de cores complementares e efeitos que podem ser aplicados ao seu gráfico. Quando você seleciona um estilo de gráfico, suas alterações afetam o gráfico inteiro. No menu Exibir, clique em Layout de Impressão.

LEIA TAMBÉM:   Quais os tipos de habilidades interpessoais?