Menu fechado

Como funciona o WD-40?

Como funciona o WD-40?

Bom, o WD-40 não conduz eletricidade até 12.000 Volts e não afeta nenhum material. Isso significa que pode ser feita a aplicação em equipamentos eletroeletrônicos, bem como, o uso em qualquer superfície. O WD-40 também pode ser aplicado em aparelhos de preparação de alimentos porque é um produto que evapora após o uso.

Por que o WD 40 é um lubrificante?

O WD 40 é um lubrificante muito eficaz, capaz de soltar praticamente tudo que esteja preso por causa de uma ferrugem. Mas esta é apenas uma das aplicações do WD 40, você ficaria muito surpreso ao saber que ele é também capaz de remover manchas de batom, ou remover a gordura do forno entre várias outras finalidades.

Como aplicar o WD-40 para pragas domésticas?

WD-40 é um ótimo repelente para pragas domésticas. Então, se você não quer que suas plantas sejam atacadas por caramujos e lesmas, é só aplicar um pouco do produto na parte externa do vaso (novamente: aplicar o produto diretamente na planta poderá causar a morte dela) e ficar livre dessas pragas.

LEIA TAMBÉM:   Qual a influencia da cultura organizacional?

WD-40, além de outros usos, protege o metal contra a oxidação e corrosão e liberta peças presas. Além disso, repele a humidade e lubrifica praticamente tudo. Remove inclusive óleo, gordura, poeiras bem como outras sujidades da maioria das superfícies.

Como foi usado o WD-40?

Desenvolvido por Norm Larsen (que então trabalhava para a Rocket Chemical Company) em 1953 para ser usado como eliminador d’água e anticorrosivo em circuitos elétricos. Inicialmente WD-40 fora usado para a manutenção e conservação de mísseis da NASA e na fuselagem de aeronaves.

Como o WD-40 pode ser usado em ferimentos e queimaduras?

WD-40® Produto Multiusos pode ser usado em ferimentos e queimaduras? O produto não foi criado para fins medicinais, mas sim para uso doméstico e industrial. A empresa não recomenda, de forma alguma, que WD-40® Produto Multiusos seja usado na pele para curar ou aliviar sintomas de doenças.

Como esfregar o óleo WD-40?

Esfregue o anel co m WD-40 para que o objeto deslize facilmente. Lave muito bem as mãos após usar o produto. Atenção! o óleo WD-40 é altamente inflamável, e pode ser nocivo se ingerido. Use-o apenas em ambientes bem ventilados.

LEIA TAMBÉM:   Porque consideramos o rebolo abrasivo?

Como usar o WD-40 para eliminar pinturas opacas?

O WD-40 pode ser usado para eliminar as marcas de gis de cera ou canetas marcadoras que se encontram n as paredes. Basta aplicar e limpar o local afetado. Atenção! Usar apenas em paredes cobertas com tinta brilhante, pois esse tipo de óleo pode manchar pinturas opacas!

Qual o formato de embalagem do WD-40?

WD-40® Produto Multiusos 300ml e 200g Embalagem Prática tem um formato que facilita o seu manuseio. Mais fina e mais alta, é mais fácil de pegar! Ideal para usar em casa, no trabalho, no carro, etc. Também possui válvula 180º exclusiva que permite o uso com a lata de cabeça para baixo.