Menu fechado

Como funciona SharePoint Online?

Como funciona SharePoint Online?

O que há em um site do Microsoft Office SharePoint Online Se estiver no SharePoint Server, você poderá criar uma equipe ou vários outros tipos de sites. Você pode usar os sites como um local seguro para armazenar, organizar, compartilhar e acessar informações de qualquer dispositivo.

Como verificar o armazenamento do SharePoint?

Se você tiver o Office 365 operado pela 21Vianet (China), entre no centro de administração do Microsoft 365, navegue até o centro de administração do SharePoint e abra a página Sites ativos. No canto superior direito da página, veja a quantidade de armazenamento disponível e o armazenamento total para sua assinatura.

Qual a licença necessária para o SharePoint Online?

As licenças específicas necessárias variam de acordo com três fatores: quais são os recursos usados, como o SharePoint é implantado e onde o sistema está hospedado. Os termos e condições de uso do software estão definidos no documento Termos do Produto. O SharePoint Online é licenciado de acordo com o número de usuários.

LEIA TAMBÉM:   O que pode ser comer com granola?

Será que os usuários já entraram no SharePoint?

Se os usuários já entraram no SharePoint, serão movidos para uma OU diferente que não esteja sincronizada no momento com o Office365 e, em seguida, ressincronizou-se com o SharePoint, eles poderão ter esse problema. Para resolver esse problema, você precisará excluir o novo UPN (se existir) e restaurar o UPN original.

Como conectar-se ao site do SharePoint?

Conectar-se diretamente ao site do SharePoint de sua organização. Abra seu navegador da Web. Digite a URL do site do SharePoint na barra de endereços da Web. Por exemplo, https://contoso.sharepoint.com. Pressione Enter.

Qual a plataforma de colaboração do SharePoint?

Se a sua empresa possui a licença do SharePoint, você sabe que essa plataforma de colaboração oferece inúmeros benefícios que facilitam as tarefas do dia a dia. O SharePoint Online, por exemplo, permite que a sua instituição faça sites, intranets e extranets para compartilhar documentos, imagens e informações.