Menu fechado

Como habilitar a inicializacao?

Como habilitar a inicialização?

Selecione Iniciar > Executar e digite msconfig na caixa Abrir. Depois, selecione OK. Anote todos os itens não selecionados nas guias Inicialização e Serviços. Selecione a guia Geral e selecione Inicialização seletiva. Selecione na guia Inicialização e selecione Desativar tudo.

Como impedir que softwares sejam abertos com a inicialização do sistema?

Para impedir que softwares sejam abertos e comecem a operar automaticamente com a inicialização do Windows, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar e digite msconfig. Feito isso, pressione a tecla Enter : A janela das Configuração do Sistema aparecerá.

Como fazer a inicialização rápida?

1 Passo 2. No campo “Abrir”, insira \%AppData\%\\Microsoft\\Windows\\Start Menu\\Programs\\Startup e clique em “OK”. 2 Passo 3. Selecione os programas que você quer incluir na inicialização rápida.

Como desativar a inicialização do sistema Windows?

Clique com o botão direito nos ícones da área de Notificação (chamado de Bandeja do sistema nas versões anteriores do Windows), para fechar ou desativar quaisquer itens de inicialização que ainda estejam ativos. Selecione Iniciar > Executar e digite msconfig na caixa Abrir.

LEIA TAMBÉM:   Como saber a bitola do sifao?

Qual a opção de inicialização do Windows?

Na tela Configurações de inicialização, escolha uma opção. Entre no computador usando uma conta de usuário com direitos de administrador. Algumas opções, como o modo de segurança, iniciam o Windows em um estado limitado, em que somente os programas essenciais são iniciados.

Como configurar a inicialização?

Se a opção Configurações de Inicialização não for mostrada, toque ou clique em Opções avançadas. Toque ou clique em configurações de inicialização e reinicie. Na tela Configurações de Inicialização, escolha a configuração de inicialização desejada.

Como adicionar programas na inicialização automática?

Começaremos ensinando como adicionar os programas na inicialização automática, mas o processo para remoção é o mesmo. Na Barra de Tarefas, digite a palavra “executar” no campo de buscas e abra o aplicativo “Executar”, que será exibido no topo da lista. Esse caminho pode ser encurtado pressionando as teclas “Windows + R” no seu teclado.