Menu fechado

Como imprimir corretamente uma etiqueta?

Como imprimir corretamente uma etiqueta?

Para imprimir corretamente cada etiqueta, todas as impressoras são equipadas com um sensor que, na hora da impressão, realiza a leitura das etiquetas, identificando quando a etiqueta está passando pela cabeça de impressão, quando ela já passou e quando outra irá passar.

Como fazer a impressão de etiquetas?

Você verá que o aplicativo da Microsoft conta hoje com recursos que permitem a impressão já nos formatos mais comuns de etiquetas disponíveis no mercado. É simples e rápido, e você não precisa ficar perdendo tempo na hora da impressão. Passo 01: Abra o Microsoft Word e encontre a opção “Correspondências”, no topo da página, e clique sobre ela.

Quais são os problemas da impressora de etiquetas?

Dentre alguns dos problemas que uma impressora de etiquetas pode apresentar, “PULAR ETIQUETAS” no momento de imprimir é o mais comum entre eles.

LEIA TAMBÉM:   Qual a diferenca entre argamassa branca e cinza para porcelanato?

Por que não pular etiquetas em sua impressora?

Naturalmente este sensor é um dos responsáveis pela impressora não pular as etiquetas no momento da impressão. Logo, o primeiro passo é verificar se sua etiqueta é compatível com sua impressora.

Como escolher a etiqueta do seu produto?

Na caixa de diálogo Opções de etiqueta , faça suas escolhas e, em seguida, selecione OK. Se você não vir o número do seu produto, selecione novo rótulo e configure uma etiqueta personalizada. Selecione OK. Selecione a página inteira da mesma etiqueta. Selecione Imprimir ou novo documento para editar, salvar e imprimir mais tarde.

Como criar etiquetas a partir de um modelo?

No entanto, você pode criar etiquetas a partir de um modelo. Abrir Word para a Web. Selecione um modelo de etiqueta quando criar um novo documento. Selecione mais modelos se não vir o que você deseja. Você também pode ir para templates.Office.com e Pesquisar rótulo.