Menu fechado

Como iniciar a numeracao de linhas em 0 em vez de 1 no Excel?

Como iniciar a numeração de linhas em 0 em vez de 1 no Excel?

Comece a numeração de linha em 0 em vez de 1 no Excel

  1. Crie uma nova planilha em sua pasta de trabalho.
  2. Na nova planilha, selecione a Célula A2, insira a fórmula = ROW () – 2e arraste a alça de Autopreencher para baixo o máximo de células possível.

Como colocar números sequenciais no Excel?

Preencher uma coluna com uma série de números

  1. Selecione a primeira célula no intervalo a ser preenchido.
  2. Insira o valor inicial para a série.
  3. Insira um valor na próxima célula para estabelecer um padrão.
  4. Selecione as células que contêm os valores iniciais.
  5. Arraste o alça de preenchimento.

Como usar o Excel para numerar dados?

Mais… Ao contrário de outros programas do Microsoft Office, o Excel não fornece um botão para numerar dados automaticamente. Entretanto, você pode adicionar facilmente números sequenciais a linhas de dados arrastando a alça de preenchimento para preencher uma coluna com uma série de números ou usando a função LIN.

LEIA TAMBÉM:   Qual a cor normal das fezes do bebe de 3 meses?

Como converter números em números?

Próximo à célula ou intervalo de células selecionado, clique no botão de erro exibido. No menu, clique em Converter em Número. (Para simplesmente se livrar do indicador de erro sem converter o número, clique em Ignorar Erro .) Esta ação converte de volta os números armazenados como texto em números.

Como preencher uma coluna de números?

Preencher uma coluna com uma série de números. Selecione a primeira célula no intervalo a ser preenchido. Insira o valor inicial para a série. Insira um valor na próxima célula para estabelecer um padrão. Dica: Por exemplo, se desejar obter a série 1, 2, 3, 4, 5…, digite 1 e 2 nas primeiras duas células.

Como selecionar a linha ou a coluna inteira?

Se a linha ou a coluna contiver dados, Ctrl+Shift+Teclas de setas selecionará a linha ou a coluna até a última célula usada. Pressione Ctrl+Shift+Tecla de setas uma segunda vez para selecionar a linha ou a coluna inteira.