Menu fechado

Como inserir sumario automatico no Word?

Como inserir sumário automático no Word?

Inserir um sumário

  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.

Como linkar o sumário no texto?

Adicionar o link

  1. Selecione o texto ou objeto que você quer usar como hiperlink.
  2. Clique com o botão direito do mouse e clique em Hiperlink .
  3. Em Vincular a, clique em Colocar neste Documento.
  4. Na lista, escolha o título ou o indicador para o qual pretende estabelecer um link.

Como inserir o índice automático no documento?

O próximo passo é a inserção do índice automático no documento. Em “Referências” encontrará a opção Índice. Ao selecionar, ser-lhe-ão apresentados diversos modelos. Todavia, para ter mais controlo sobre o índice, pode selecionar a opção “Personalizar Índice…”.

Como inserir o índice?

Escolhemos a página que desejamos inserir o índice, vamos na guia Referências, separador Sumário, clicamos no comando Sumário e escolhemos o modelo de índice desejado e desta forma inserimos no documento o índice. Inserir Índice.

LEIA TAMBÉM:   Como fica o Lucro Presumido na reforma tributaria?

Como criar um índice no Word?

Para criar um índice passo a passo com a função “índice”, é levada em consideração a sequência de páginas para a criação do índice no Word. Convidamos você a seguir estas etapas, se é isso que você deseja fazer: 1.- Você deve abrir o documento para o qual deseja criar o índice. 2.-

Quais são os tipos de índices do Word?

O Word permite 2 tipos de actualização do índice: O índice todo (Títulos, Subtítulos e Numeração das Páginas) e apenas a numeração das páginas. O processo de criação de índice está finalizado, mas poderá dar-se o caso de não ficarmos satisfeitos com a formatação dos títulos.