Menu fechado

Como instalar a versao de 64 bits do Office?

Como instalar a versão de 64 bits do Office?

A versão de 64 bits do Office é instalada automaticamente, a menos que selecione explicitamente a versão de 32 bits antes de iniciar o processo de instalação. Para instalar a versão de 32 ou 64 bits do Microsoft 365 ou do Office 2019, siga os passos em Instalar o Office num PC.

Como mudar o Office de 32 bits para 64 bits?

Se decidir mudar do Office de 32 bits para o de 64 bits, você precisará desinstalar a versão de 32 bits primeiro e, em seguida, instalar a versão de 64 bits. Motivos para escolher a versão de 32 bits. A versão de 64 bits do Office pode funcionar melhor em alguns casos, mas você precisa conhecer as limitações.

LEIA TAMBÉM:   Qual o melhor horario para lanche da tarde?

Qual a versão de 64 bits do VBA?

A versão de 64 bits do VBA fornece o tipo de dados LongLong que suporta totalmente números grandes. Para mais informações, consulte Utilizar o tipo de dados Número Grande. O Sistema operativo de 32 bits com um processador x86 (32 bits) apenas pode instalar a versão de 32 bits do Office. Verifique a sua versão do Windows.

Como trabalhar com o Excel no seu PC?

Com o Microsoft Excel instalado no seu PC você poderá trabalhar com diferentes folhas e tabelas e com todo tipo de dados numéricos e alfanuméricos, além de criar gráficos e inserir fórmulas, o que é muito útil para qualquer tipo de tarefa financeira, estatística ou de engenharia.

Como usar as versões de 32 bits do Office?

Usar as versões de 32 bits do Microsoft Office permite usar soluções criadas em versões anteriores do Office sem modificações adicionais. Por padrão, quando você instala uma versão de 64 bits do Office, também instala a versão de 32 bits junto com o sistema de 64 bits.

LEIA TAMBÉM:   Como se caracteriza uma via de transito rapido?

Como instalar o Windows 10 64-bit?

Reinicie seu computador e utilize a mídia escolhida para dar início à instalação do Windows 10 64-bit. Siga as instruções na tela e selecione a opção “Instalação personalizada” para escolher a versão 64-bit do sistema ao invés da 32-bit.

Como executar os controlos de 32 bits do Windows?

Utiliza os controlos da versão de 32 bits sem uma versão de 64 bits alternativa. Pode continuar a executar os controlos com a versão de 32 bits do Windows na versão de 32 bits do Office, como os Controlos Comuns do Microsoft Windows (Mscomctl.ocx, comctl.ocx) ou controlos existentes de 32 bits de terceiros.