Menu fechado

Como juntar duas tabelas do Excel?

Como juntar duas tabelas do Excel?

Combinar por categoria

  1. Abra cada planilha de origem.
  2. Em sua planilha de destino, clique na célula superior esquerda da área onde você deseja que os dados consolidados apareçam.
  3. Na guia Dados, em Ferramentas,clique em Consolidar.
  4. Na caixa Função, clique na função que você deseja Excel usar para consolidar os dados.

Como fazer tabela dinâmica com duas tabelas?

Utilizar o Modelo de Dados para criar uma nova Tabela Dinâmica

  1. Clique em qualquer célula na folha de cálculo.
  2. Clique em Inserir > Tabela Dinâmica.
  3. Na caixa de diálogo Criar Tabela Dinâmica, em Escolher os dados que pretende analisar, clique em Utilizar uma origem de dados externa.
  4. Clique em Escolher Ligação.

Como unir tabelas em uma só?

LEIA TAMBÉM:   Qual a patologia gerada pela falta de cloro?

Unindo diferentes tabelas em uma só. Para que possamos unir duas ou mais tabelas com o objetivo de se chegar ao valor total de cada informação, iremos fazer uso da função = Soma () através da ferramenta ” Consolidar”. Suponha que tenhas planilhas de receitas e despesas não só de duas, mas de quatro filiais. Se formos somar manualmente todas as

Como criar uma relação entre duas tabelas de dados?

Agora que o Excel tem um Modelo de Dados interno, o VLOOKUP ficou obsoleto. Você pode criar uma relação entre duas tabelas de dados, com base em dados correspondentes de cada tabela.

Como colocar uma tabela ao lado de outra?

Caso você queria simplesmente colocar uma tabela ao lado de outra, para uma posterior comparação visual ou até usar alguma função específica basta exportar a tabela para junto da outra, através do menu de ferramentas.

Como criar uma tabela de relações?

Clique em Dados > Relações. Se Relações estiver esmaecido, isso significa que a sua pasta de trabalho contém apenas uma tabela. Na caixa Gerenciar Relações, clique em Nova. Na caixa Criar Relação, clique na seta de Tabela e selecione uma tabela na lista.

LEIA TAMBÉM:   Quais tipos de deficiencia auditiva?