Menu fechado

Como juntar varias pastas de trabalho Excel?

Como juntar várias pastas de trabalho Excel?

Combinar por categoria

  1. Abra cada planilha de origem.
  2. Em sua planilha de destino, clique na célula superior esquerda da área onde você deseja que os dados consolidados apareçam.
  3. Na guia Dados, em Ferramentas,clique em Consolidar.
  4. Na caixa Função, clique na função que você deseja Excel usar para consolidar os dados.

O que é uma pasta de trabalho?

Uma pasta de trabalho é um arquivo que contém uma ou mais planilhas para ajudá-lo a organizar seus dados. Você pode criar uma nova pasta de trabalho a partir de uma pasta de trabalho em branco ou de um modelo.

Qual é a diferença entre planilha e pasta de trabalho?

Uma pasta de trabalho contém planilhas. Uma planilha pode ser uma pasta de trabalho, um painel ou uma história. Uma planilha contém uma única exibição com divisórias, legendas e os painéis Dados e Análise na barra lateral.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o lucro de um motel?

Como unir pastas de trabalho em Excel?

Clique na guia Desenvolvedor->Macros e na tela seguinte selecione lsUnificarPlanilhas esta macro irá usar o VBA para juntar vários arquivos Excel. Clique no botão Executar Na tela que segue selecione o local aonde estão suas pastas de trabalho a unir, no nosso caso é a pasta Planilhas a unir .

Qual é o arquivo que receberá as pastas de trabalho a unir?

O arquivo é o arquivo que receberá os dados das pastas de trabalhos e a pasta Planilhas a unir são as pastas de trabalho que desejamos juntar. Clique na guia Desenvolvedor -> Macros e na tela seguinte selecione lsUnificarPlanilhas esta macro irá usar o VBA para juntar vários arquivos Excel. Clique no botão Executar.

Qual é o arquivo que receberá as pastas de trabalho?

O arquivo é o arquivo que receberá os dados das pastas de trabalhos e a pasta Planilhas a unir são as pastas de trabalho que desejamos juntar. Clique na guia Desenvolvedor -> Macros e na tela seguinte selecione lsUnificarPlanilhas esta macro irá usar o VBA para juntar vários arquivos Excel. Na tela que segue selecione o local aonde estão suas

LEIA TAMBÉM:   O que a falta de fosforo causa no organismo?

Como inserir os rótulos na pasta de trabalho?

O caminho do arquivo é inserido em Todas as referências. Quando você tiver adicionado os dados de cada planilha de origem e pasta de trabalho, clique em OK. Observação: Os rótulos que não corresponderem aos rótulos nas outras áreas de origem causam linhas ou colunas separadas na consolidação.