Menu fechado

Como limpar a area de transferencia do iPhone?

Como limpar a área de transferência do iPhone?

Não há uma maneira oficial de excluir o conteúdo da área de transferência em qualquer sistema operacional, então se você estiver no iOS e quiser garantir que nada vaze, basta abrir algo com um campo de texto (Notas é bom) e digitar alguns espaços, em seguida, copie-os.

Como apagar Clipboard?

Se você deseja limpar todo o conteúdo da área de transferência do Android, você pode clicar na opção “Excluir tudo” na parte superior da área de transferência diretamente.

Como apagar link copiado no celular?

no canto superior direito.

  1. No smartphone ou no tablet Android, abra o app Chrome .
  2. No canto superior direito, toque em Mais. Histórico. Se a barra de endereço estiver na parte inferior da tela, deslize para cima nessa barra. Toque em Histórico .
  3. Localize a entrada que você quer excluir.
  4. À direita, toque em Remover .
LEIA TAMBÉM:   Como usar cloro na piscina de vinil?

Como limpar o cache de aplicativos no iPhone?

Não há uma opção padrão para limpar o cache de aplicativos no iPhone, mas alguns programas terceiros, como o Spotify, oferecem a opção dentro das suas próprias configurações.

Como limpar o seu iPhone?

A App Store vai reiniciar automaticamente e isso quer dizer que a sua cache ficou limpa. Pode comprar um software de limpeza para o seu desktop e utiliza-lo para limpar o seu iPhone. Existem algumas aplicações pagas que permitem esta função, como a PhoneClean que é utilizado para limpar o iOS.

Como limpar o cache do Safari?

Para realizar o procedimento, acesse o app Ajustes e localize o navegador Safari na lista de aplicativos. Então, toque em “Limpar Histórico e Dados dos Sites” e confirme a ação em “Limpar Tudo”. Vale ressaltar que limpar o cache do Safari também deletará senhas que estejam armazenadas para login imediato no navegador.

Como você pode ver o que está dentro da prancheta?

Você pode simplesmente entrar no modo de apresentação via Shift + F para ver apenas o que está dentro da prancheta. Eu descobri isso da seguinte maneira: montei retângulos do lado de fora, cruzando o objeto que quero aparar e, em seguida, com a FERRAMENTA DE CONSTRUTOR DE FORMA, me livrei das áreas que não precisava. É tão útil !!

LEIA TAMBÉM:   Qual o sistema de som do Jeep Wrangler?