Menu fechado

Como limpar o seu equipamento fotografico?

Como limpar o seu equipamento fotográfico?

Qualquer poeira, fio de fibra ou mesmo impressão digital pode arruinar uma fotografia, o seu equipamento deve estar sempre limpo e pronto a tirar fotografias. As operações de limpeza de equipamento fotográfico devem ser efetuadas com mãos limpas e em ambientes limpos de forma haver o mínimo de possível contaminação dos elementos fotográficos.

Como limpar a bolsa da Câmara?

Mantenha a bolsa da câmara limpa. Ficará surpreso com a quantidade de sujidade e pó que se acumulam na sua bolsa após algum tempo de utilização. Esvazie a bolsa completamente e utilize um aspirador para eliminar o pó e a sujidade.

Como fazer a limpeza de lentes?

Limpar as lentes deve ser feito com um kit de limpeza do tipo que já foi referido neste artigo. Este trabalho pode ser feito de forma seca, através de sopros, cotonetes e escovas mas também pode fazer uma limpeza húmida com um spray adequado à limpeza de lentes, a humidade deverá ser toda removida com o pano e cotonetes.

LEIA TAMBÉM:   Como achar Codigo Apple TV?

Como limpar os contactos?

Posteriormente, e de forma cuidada, remova a lente ou tampa que estejam na máquina e assim conseguir limpar os contactos. Os contactos são os pontos de metal que servem para o corpo comunicar com as objetivas e assim poder trabalhar todo o processo do equipamento que resulta em fotografias. Limpe-os com uma cotonete e pressione o mínimo possível.


Será que alguém tem colocado uma câmera no seu carro?

Talvez alguém tenha colocado uma câmera, microfone ou aparelho de monitoramento no seu carro. Verifique dentro e perto das lanternas e faróis em busca de fios ou de um dispositivo estranho.

Como fazer uma limpeza superficial da máquina?

Como fazer? Com o corpo da máquina devidamente fechado, ou com uma lente colocada e tapada, faça uma limpeza superficial, que removerá a sujidade depositada.