Menu fechado

Como limpar parte de tras do celular?

Como limpar parte de trás do celular?

Utilizar álcool isopropílico 70\% em um pano macio e sem fiapos para limpar a tela, parte traseira e também a capa do aparelho. Não é recomendada a utilização de álcool em gel, cloro ou qualquer produto abrasivo para limpar o smartphone.

Como limpar a tela do celular com película de vidro?

Assim, o mais indicado é separar um pano de microfibra — que não solta fiapos —, um cotonete e álcool isopropílico 70\%. Mas, antes de qualquer coisa, não se esqueça de desligar o telefone e tirá-lo da tomada. Agora, basta colocar um pouco do álcool no pano e começar a higienizar o acessório de proteção.

Como limpar os cantos do celular?

Como limpar seu celular

  1. Passo 1. Desligue o aparelho;
  2. Passo 2. Umedeça levemente o pano com um produto adequado;
  3. Passo 3. Faça movimentos circulares sobre a tela, até que todas as manchas sumam;
  4. Passo 4. Use um cotonete para limpar os cantinhos (levemente umedecido com o produto);
  5. Passo 5.
LEIA TAMBÉM:   Qual oleo usar na corrente da motosserra Stihl?

Como limpar suas lentes de contato?

Coloque a tampa no dispositivo e ligue-o para limpar e desinfetar suas lentes. Limpador enzimático serve para a remoção de proteínas de suas lentes de contato, normalmente de uso semanal. Você usa as pastilhas com o soro fisiológico ou solução de desinfecção (multiuso ou peróxido de hidrogênio), conforme indicado.

Qual a solução de limpeza de lentes?

Solução de limpeza de lentes O peróxido de hidrogênio é o componente químico que serve de base para essa solução. Contudo, por ter esse elemento, esse produto não deve ser enxaguado diretamente nos olhos, pois pode gerar feridas na córnea. Em geral, essa solução tem o poder de limpar e desinfetar.

Qual a solução para lentes de contato?

Soluções para lentes de contato Soro fisiológico serve para enxaguar e armazenar lentes de contato ao usar um sistema de desinfecção por aquecimento ou UV. Você também pode precisar usá-la com pastilhas de limpeza enzimática ou dispositivos de limpeza/desinfecção.

Como Usar um limpador enzimático em suas lentes de contato?

Limpador enzimático serve para a remoção de proteínas de suas lentes de contato, normalmente de uso semanal. Você usa as pastilhas com o soro fisiológico ou solução de desinfecção (multiuso ou peróxido de hidrogênio), conforme indicado. Antes de usar um limpador enzimático, limpe e enxágue suas lentes de contato usando outros produtos.

LEIA TAMBÉM:   Onde colocar a churrasqueira?