Menu fechado

Como migrar dados de um iPhone para outro?

Como migrar dados de um iPhone para outro?

Para migrar dados de um iPhone para outro usando conexão com fio, use um adaptador de Lightning para câmera com USB 3 e um cabo Lightning para USB e siga estas etapas: Conecte o adaptador de Lightning para câmera com USB 3 à alimentação por meio da porta Lightning. Use um adaptador de alimentação de 12 W ou superior.

Como transferir dados do iPhone para o novo dispositivo?

Quando solicitado, insira o código de acesso do dispositivo atual no novo dispositivo. Siga as instruções para configurar o Face ID ou o Touch ID no novo dispositivo. Toque em “Transfira do [Dispositivo]” para iniciar a transferência dos dados do iPhone ou iPad anterior para o novo dispositivo.

Como transferir dados de um dispositivo para outro?

LEIA TAMBÉM:   Como aumentar as letras dos Icones da area de trabalho?

Quando solicitado, insira a senha do ID Apple no novo dispositivo. Se você tiver mais de um dispositivo, também poderá precisar inserir os códigos de acesso deles. O novo dispositivo oferece a opção de transferir dados de um dispositivo para outro ou restaurar apps, dados e ajustes usando o backup mais recente no iCloud.

Como transferir dados usando o adaptador de USB?

Transferir dados usando o Adaptador de USB Conecte o seu aparelho anterior neste novo aparelho com um Adaptador de USB e um cabo USB para transferir dados facilmente. 1 Conecte o Adaptador de USB no conector multifuncional de seu aparelho. 2 Conecte seu aparelho e o aparelho anterior utilizando um cabo USB.

Como iniciar a transferência dos dados do iPhone para o iPad?

Toque em “Transfira do [Dispositivo]” para iniciar a transferência dos dados do iPhone ou iPad anterior para o novo dispositivo. Se você estiver usando o método com fio, o ícone de transferência indicará que os dispositivos estão conectados.

Como usar o ID Apple para configurar o novo dispositivo?

LEIA TAMBÉM:   Como se processa a penhora de vencimentos?

Ligue o novo dispositivo e aproxime-o do dispositivo atual, que executa o iOS 12.4 ou posterior ou o iPadOS. A tela de Início Rápido aparecerá no dispositivo atual e oferecerá a opção de utilizar o ID Apple para configurar o novo dispositivo. Confira se esse é o ID Apple que deseja usar e toque em Continuar.

Como remover o dispositivo da conta da Apple?

Deseja remover permanentemente o dispositivo da página da conta? Abra o iCloud para Windows. Clique em “Detalhes da Conta” e em “Gerenciar ID Apple”. Clique no dispositivo para ver as informações e clique em “Remover da conta”. Leia a mensagem que será exibida e clique novamente para confirmar que deseja remover o dispositivo.

Como posso transferir arquivos do iPhone para o iPhone novo?

Se o FoneCopy puder reconhecer seus iPhones, parabéns, você poderá transferir seus arquivos do iPhone “quebrado” para seu iPhone novo. Simplesmente clique em “Começar a copiar” para que o processo de cópia inicie instantaneamente.

Como você pode transferir dados do seu iPhone antigo?

Se você comprou um iPhone novo e quer transferir os dados do seu iPhone antigo, mas ele está quebrado, você pode tentar as técnicas acima. E o principal a se lembrar é exportar seus arquivos importantes do celular quebrado. Para isso, você pode utilizar a ferramenta Aiseesoft FoneCopy. Primeiramente, baixe e instale o FoneCopy em seu computador.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao partes de um endereco de e-mail?

Como restaurar um iPhone quebrado para um novo?

Antes de restaurar seu celular para as configurações de fábrica, siga a parte “Transferir os dados de um iPhone quebrado para um novo” abaixo e tente exportar seus arquivos importantes para outro iPhone, se você ainda não tiver um backup do seu antigo.